Image Map


13/01/2014

Resenha: Batom Lápis Cereja | Natura Faces

13/01/2014
Quem me acompanha no instagram (@butecoparagarotas) viu quando eu postei sobre minhas comprinhas da Natura. Um dos produtos que me surpreendeu foi o batom lápis que vim resenhar hoje pra vocês. Sim, surpreendeu pois já experimentei de duas outras marcas e não gostei. 
O batom lápis é bem compacto e leve, ideal para levar na bolsa. Apesar de ser bem grossinho, a ponta é precisa o suficiente para você decidir se quer fazer só o contorno ou usar o lápis como batom. Eu escolhi a cor Ceraja (matte) que na revista era como um coral bem vivo e rosado. (olha como sei explicar os tons da cor kkk). Achei bem a cara do verão e resolvi comprar e o resultado foi esse. Vejam:
Aplicação, cor e duração
Eu já havia usado batons lápis, porém desses cremosos (até demais) que deslizam na boca. Com o Batom Lápis da Natura Faces foi diferente pois sua textura matte requer um certo cuidado na aplicação para não ficar com falhas. É preciso passar bastante!!! Mas o resultado é satisfatório: cor vibrante, cobertura uniforme e acabamento sequinho. Sabe qual é o melhor? ele dura e dura MESMO! E a cor fica uniforme na boca, pode comer, beber e falar a vontade. Usei para ir ao curso >> shopping >> subway cheguei em casa com ele intacto.

   Eu amei a cor que escolhi e é bem parecida com a do folheto. O batom lápis custa em média R$12,90. E vocês meninas, gostaram? Já usaram ou conheciam o produto? Comentem! Sua opinião é muito importante.
*isto não é um publipost. O produto foi comprado e 
a opinião é baseada na minha experiência como consumidora. 

Já curtiu?

17 comentários:

  1. Lindas as cores, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. que lindo *---* quero um agora rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh que lindo,..agora eu quero ele!!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. a cor é liiinda :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. A cobertura é ótima e fica bem sequinho, curti.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, Minha amiga tá querendo um batom Laranja, eu disse pra ela escolher o Coral da Natura e ela disse que já tinha e era avermelhado, Vai saber. Mesmo assim a cor do seu lápis é muito bonita.

    See ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola, eu gosto muito dos produtos na Natura, e esse batom e lindo!!!
    vida de beijos amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie!! :D
    Nossa, fiquei apaixonada pela cor! Muito lindaaa!!
    Nunca usei batom lápis, fiquei super curiosa em experimentar!! :D hehe
    Ótima dica!! Os produtos da Natura são realmente muito bons!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  9. A cor dele fica muito boa na tua pele Aly!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lynne, que cor mais linda, adorei :)
    Ele deve durar mesmo pq esses batons mate/sequinho são ótimos por isso!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dura e muuuuuuuiiiito Ste! Por isso que amo batons matte :) beijos

      Excluir
  11. A cor é muito linda, eu adorei. Nunca usei um batom lápis, acredita? :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia usado uns cremosos e nao gostei, quando provei esse me apaixonei Amanda haha , é realmente DIVO! beijos

      Excluir
  12. Oi lindona!
    Nossa que cor linda, apaixonei demais fica perfeito vou já encomendar um pra mim.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. Fica bacana se eu usar esse batom lápis cereja só como contorno e preencher com o batom pink natura faces também efeito matte ?

    ResponderExcluir
  14. Flor, eu tenho os dois e as cores não tem nada haver uma com a outra. Acho que não rola, beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).