Image Map


02/01/2014

Novo visual com Fio Restore Solution Repair.

02/01/2014
Olá meninas, tudo bem por aí? Desde que postei fotinhas no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) muita gente me perguntou o que fiz no cabelo, se pintei, se cortei.. e hoje vim contar TUDO pra vocês. Já comecei o ano assim: ano novo, cabelo novo!!
Tive que cortar os fios que estavam danificados e insatisfeita com o resultado quis mudar de verdade e arriscar a cor que tô desejando há um tempão, mas ao mesmo tempo meus fios estavam bem danificados e antes de arriscar precisava cuidar um pouco deles.
Foi aí que conheci, no Beauty Day, a nova escova gradativa Solution Repair da Fio Restore. Fiquei mega curiosa para testar e já havia recebido da AR Cosméticos Distribuidora todos os outros produtos da linha que são ótimos e o complementam o resultado do selante.
Comprei o selante e apliquei em casa com a ajuda da minha mãe que escovou e pranchou os fios. A aplicação é muito fácil e o resultado é garantido. Além de alinhar os fios proporcionando um liso natural a linha Solution Repair trata dos cabelos, justamente o que estava precisando. Sem contar com o precinho maravilhoso de R$31,90.

Segundo passo... a cor!
Eu sou apaixonada por cabelos loiros, mas chega uma hora que seus cabelos dizem CHEGA e você não tem outra saída há não ser parar de descolorir. Preto nos meus fios nem pensar e depois de tanto rodar nas lojas procurando uma cor, resolvi ir pro ruivo (ruivo, não vermelho!!) com aquele tom acobreado, sabe? Meu cabelo estava com mais de uma cor então eu não esperava que apenas tinta iguala-se o tom todo por igual, mas mesmo assim eu gostei do resultado. Da próxima vez que for pintar irei usar tons mais altos (mais claros) pois ainda achei um pouco abafado

Confiram agora todo o processo: Antes (cabelos manchados e danificados) >> Durante (tratando dos fios com Fio Restore Solution Repair) >> Depois (com a nova cor)
  E ai meninas, gostaram do resultado? O que acharam da nova cor? Comentem!! Vou adorar saber a opinião de vocês! Um super beijo e até mais.
Já curtiu?

33 comentários:

  1. Respostas
    1. haha, ficou mesmo Joh?
      Eu quero mais claro da próxima vez rs.
      beijos

      Excluir
  2. Boa tarde!!! Ficou show seu cabelo..adorei o resultado..parece ser produtos super bons
    beijos e feliz 2014
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente bons Kathya, me surpreendi com a hidratação que um redutor de volume pode proporcionar. Beijos

      Excluir
  3. Linda, linda! Próxima vez pode se jogar mais no vermelho, haha :D
    Beijos, Nanda :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me jogar sim, porém num tom acobreado Nanda!
      É por que ainda não posso descolorir os fios, está muito recente.
      haha eu achei que fica muito fechado com o vermelho, vou pro tom 8.4 na próxima tintura. beijos

      Excluir
  4. Ficou linda !! Amei o resultado !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo cabelo e achei a cor bem discreta, na verdade não chamativa como o cabelo da lady gaga entende, uma cor que fica bem com seu tom de pele e não foge do normal, e o corte também ficou lindo ♥ Ano novo cabelo novo.

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelo. Pretendo clarear mas não quero ficar chamativo feito Lady Gaga não rs! bjs

      Excluir
  6. Amei a mudança Aly, achei que você mandou muito bem. Também tô mudando, decidi tentar voltar a usar o cabelo cacheado conciliando com escovas de vez em quando. Meu primeiro desafio é uma semana com os cabelos naturais. Tá bem difícil mas acho que consigo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer isso uma vez mas cmo uso química no cabelo ele não fica mais "cacheado" fica algo muito tosco e indefinido kk então fico só na escova mesmo .
      Que bom que gostou Cássia, beijos e força no seu projeto

      Excluir
  7. Ficou lindo demais, sério. :) Adorei.

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Ah eu achei linda demais a cor do seu cabelo, amei o novo visual. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Ficou Liiiiiiiiiiiinda!!! *-* Acredita que logo mais cedo eu editei uma foto com esse mesmo dilema : " ano novo, cabelo novo" haha, em breve postarei meu novo visual no blog também!
    Ficou lindo, ta aí, posso até pintar o meu assim também! *-*
    Amei sua visita lá no blog, sinta-se a vontade para voltar sempre ta! Seja sempre bem vinda! ♥
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, tem que ser. é sempre bom inovar!
      Que bom que gostou, beijos

      Excluir
  10. Seu cabelo ficou lindo.
    Tanto o antes quanto o depois.
    Não consigo desapego do meu cabelão preto, rs.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Lívia, eu não conseguia era sair do loiro mas foi preciso haha
      beijos

      Excluir
  11. O cor do seu cabelo tá liiinda, combinou mt com vc, arrasou *-* adoreei o blog e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri, tanto do cabelo quanto do blog! beijos

      Excluir
  12. Alynne que arraso, ficou lindão seu cabelo, fica claro como tá mais bonito :) bom produto :D beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, seu cabelo está lindo.
    tbm quero fazer uma mudança, quero pintar as pontas de azul!

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha irmã quer pintar as dela de roxo Natália! haha acho bem ousado pra mim
      beijos

      Excluir
  14. Ficou linda *--* . Vc ficou ruiva praticamente ! OMG *--* .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo clarear ainda mais flor haha beijos! q bom que gostou

      Excluir
  15. Seu cabelo é lindo Alynne *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito e bem brilhante, gostei!
    beijo!

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem mais hidratado por isso brilhoso flor, eu gostei muito do resultado.

      Excluir
  17. Amei a cor do seu cabelo, que linda !
    Beijos.
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei um charme o seu cabelo !
    Já estou seguindo o seu cantinho , te convido para conhecer o meu também

    Beijão ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo tá lindíssimo, flor! Adoreeei!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostaram Meninas, mostro fotos no instagram quando for retocando haha beijos
    @butecoparagarotas

    ResponderExcluir
  21. O selante não modificou (clareou,manchou..) o cabelo?

    ResponderExcluir
  22. O que vc usou primeiro, o selante ou a tintura?
    Pintar antes e usar o produto depois vai desbotar a cor do ruivo?Ou usar o produto antes não vai atrapalhar da cor pegar melhor?
    Tira a minha duvida pfv , too querendo ficar ruiva acobreada tbm... bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).