Image Map


14/01/2014

Máscara Maxxi Volume | Dailus Color

14/01/2014
Quando postei aqui as novidades da Beauty Fair 2013, comentei que a empresa que mais me surpreendeu foi a Dailus Color que trouxe vários lançamentos inspirados em produtos gringos, dentre eles as novas máscaras inspiradas nas da Maybelline. Recebi a máscara Maxxi Volume (uma na feira e uma no press kit) e vim resenha-lá para vocês.
Embalagem, aplicador, conteúdo
Como falei anteriormente, as máscaras são inspiradas em marcas gringas e as embalagens também. O pincel possui cerdas de silicone e é bem gordinho (o que retem bastante produto e dá o efeito de volume). A máscara "em si" é bem consistente e sua fórmula possui óleo de argan. Como esse pincel e a máscara grossinha do jeito que é, o resultado não podia ser outro: Cílios bem volumosos com efeito "boneca".
Eu fiquei impressionada com o efeito, apliquei apenas 1 camada e o resultado já foi esse. 
Eu não gosto de "cílios boneca" (grudados) então sempre retiro o excesso do pincel antes de aplicar e se mesmo assim grudar eu passo um aplicador limpo para retirar o excesso e separar os pelos.

Vamos combinar que uma boa máscara de cílios levanta qualquer olhar não é mesmo? A duração da máscara é muito boa e ela sai em pedacinhos na hora de retirar! (isso é ótimo). 

A máscara custa R$22,53.  COMPRE AQUI! 
Já se prefere cílios longos e curvados clique aqui!

   E ai meninas, já conheciam a máscara? Gostaram do resultado? Comentem!

Já curtiu?

8 comentários:

  1. Essa máscara é linda, amei o resultado nos cílios.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. uaaaaal adorreeei a mascara ! onde consigo comprar on line ? beijinhos
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, deixei no post o link da loja virtual. beijos

      Excluir
  3. Maxxi mesmo hihi, ameiii s2
    Sou louca por cílios power assim!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado Aly, o efeito é lindão! Pra mim que tenho cílios bem ralinhos é uma ótima opção.
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dar bom resultado mesmo, adorei a resenha.
    Tô seguindo no instagram *-*

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. O formato do pincel já indica que deixa os cílios lindos, mas seus cílios ficaram incríveis. Adoro máscaras que dão volume... *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, estou com um post agendado sobre essa máscara que é TUDOOO!!!
    tenho ela e a azul que ganhei na beauty dair, ela é PERFEITA!!

    beijoss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).