Image Map


06/01/2014

Máscara de Cílios Glamourise My Eyes | Océane Femme

06/01/2014
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu trago pra vocês a resenha da nova máscara de cílios da Océane Femme. Faz um tempinho que recebi a máscara para testar e usei duas ou três vezes para avaliar alguns tópicos que vi nos comentários das bloguerias sobre o produto.
A embalagem diz: Máscara de cílios extra volumes - Alonga e dá volume - A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície permite uma aplicação rápida e generosa.

Aplicador, conteúdo, duração e remoção: 
O aplicador da máscara realmente retem o produto e a escova é bem separadinha o que facilita na aplicação para que os cílios não fiquem grudados. Porém, a máscara em si é muito aquosa (mesmo deixando aberta para secar um pouco) e acaba demorando pra secar e fazendo sujeira na hora de aplicar. A máscara dura bastante tempo e depois que seca ela não escorre, mas não é a prova d'água o que facilita na remoção.
Nos olhos o resultado é esse. Vejam que não há muita diferença da primeira para a segunda camada. Ela deixa os cílios alongados, mas não dá muito volume

Minha opinião: Para quem gosta de cílios longos e separadinhos é uma ótima opção! O único problema é que o conteúdo é muito aquoso e acaba demorando pra secar podendo fazer sujeira na hora de aplicar.

Também vi no blog da Irene que a máscara é hipoalergênica, o que é ótimo para as meninas sensíveis ou com alergia, mas não achei essa informação na embalagem.

*Preço sugerido: R$22,00
  E vocês meninas, o que acharam? gostaram do resultado nos olhos?                   Já conheciam a máscara? COMENTEM! Um super beijo ;*

Já curtiu?

16 comentários:

  1. demora p/secar eh um grande problema né... eu uso o 3D da boticario, é otimooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. achei um bom custo beneficio ms ainda nao sei se compraria... no momento tb estou mais na mascaro do boticário ( sou apaixonada por ela)
    bjuu

    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do efeito dela, mas o problema é demorar pra secar. Acaba fazendo uma sujeirada mesmo... Que pena!

    Beijão, lindona!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, essa mascará parece ser ótimaaaaaa :)
    beeeijs linda <3

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando mesmo de uma máscara sem ser a prova d'água. Não tenho nada dessa marca ainda Alynne!
    Achei super importante ela ser hipoalergênica.
    Beijão sua linda, boa semana pra ti!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A assessoria da marca ainda nao me confirmou essa informação mas também achei super importante Cris. beijos

      Excluir
  6. Não gostei muito dela para usar à noite, mas durante o dia fica ótima.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  7. Oiiee!! :D
    Que coincidência!! Também postei hoje sobre essa máscara! hehehe
    Muito boa, né?? Virou xodózinho já :D hehe
    A sua resenha ficou ótima!! Adorei as fotos!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  8. Aii se demora pra secar não é legal pq acaba borrando rs. Mas o efeito me parece bom :)

    Pena eu ainda não ter recebido o meu para testar!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei, mas parece ser ótima.
    Beijos

    http://blogottokaji.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alynne!
    Também recebi e concordo com vc, mais alonga e separa do que dá volume... Mas mesmo assim curti, é uma máscara bacana pro dia a dia...
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela boa para o dia a dia, porém aqui em Recife o calor é DEMAIS! Acaba que máscaras a prova d'água não uso de dia , devido ao calor e sol. bjs

      Excluir
  11. Estou amando, é muito boa!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa mascara, adorei as mudanças no lay, mas já achava aquela bonequinha sua marca registrada.

    See ~~>
    http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei encontrando dois blogs que usam a mesma boneca acredita? e resolvi mudar para o "plural" assim como o nome do blog. Ainda não acabei as mudanças :) haha beijos!

      Excluir
  13. Na primeira camada meus cílios já dizem "olá", tô amando essa máscara!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).