Image Map


31/01/2014

Make up Orquídea Radiante | Série entre amigas - Inspirada nos fenômenos naturais

31/01/2014
Olá meninas, tudo bem? Hoje a última sexta feira do mês de janeiro vim dar início a uma série de maquiagem inspirada nos fenômenos naturais. A série está sendo realizada por mais 4 outras blogueiras aqui de Recife, a convite de Sarah Cadosh (blog)

  A make que vim mostrar hoje já está salva no meu computador há um tempinho pois estou com alguns probleminhas pessoais e não tive tempo nem cabeça para gravar vídeo. Então não é exatamente o que eu queria (de acordo com a imagem inspiração), acho que usaria algo prata na make up junto com a cor roxa. Mas o que vale é não ficar de fora da brincadeira, não é mesmo? Espero que entendam e relevem.
Mas, vamos deixar de blá-blá-blá e vamos conferir a maquiagem? Confiram o vídeo:


Quando fiz, o foco não era a série e sim fazer uma make up usando produtos baratinhos e bem fácil de fazer. Vejam:



Produtos usados:
♥ Pele:
 Corretivo Eudora - Impecable Cover

 Base líquida Make B
 Duo de sobrancelhas Fenzza Make Up (resenha)
 Blush Pêssego Fenzza Make Up
 Pó Matte Color Trend Avon 

♥ Olhos:

 Quinteto Classic da Vult Cosmética
 Quinteto de sombras Fenzza Make Up (resenha)
 Trio de sombras da Fenzza Make Up (resenha)
 Lápis de olho Mega Impact Avon (cor: preto) (resenha)
 Máscara de cílios Maxxi Volume Dailus (resenha)
 Cílios postiços xingling 

♥ Boca:
 Batom Natura faces Matte (cor: pêssego) (resenha)
 Batom Natura Aquarela (cor: 214)



Que tal tentar aí na sua casa? É bem simples e garanto que só usei produtos baratinhos!

A foto usada como inspiração foi essa. O que acham, cheguei perto?

Vejam as maquiagens das outras participantes:
Camila Farias - Sarah Cadosh - Ana Léa -  (atualizo em breve)

Bom meninas, espero que tenham gostado. Desculpem o sumiço, não estou numa situação muito boa.. Um super beijo para todas, COMENTEM! Suas opiniões são muito importante.

Já curtiu?

15 comentários:

  1. Ahhh eu amei a make!
    Super achei que combinou com a imagem poxa!!!
    Arrasou!
    Melhoras por aí ♥
    Beijões

    www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que paleta linda é essa? Vou correr atrás de comprar um!
    A maquiagem ficou muito bonita, hiper pigmentada!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou super linda a make, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a opção! E o melhor, com produto mega baratinho que é a FENZZA! Amoooo!
    Ficou bem marcada, ótima pra noite! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou realmente lindo.
    Achei super próxima da imagem.
    Beijooos...

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  7. Que linda, amei, amei ♥♥
    Faz um tempinho que te segui no instagram, poderia retribuir? @samaralima_03

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultadooooo!!!

    ficou linda. Amo maquiagem roxa!! :D

    Beijos
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEEEEEI o tutorial e a misturinha de batons amiga, tá linda! Sobre o meu cabelo, é aplique sim. Eu clareei as pontas mas nem tô usando muito pq o meu fica aparecendo na raiz quando o vento bate :( Vou precisar reaprender a colocar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou tão lindo.
    Eu vi o vídeo e gostei bastante, principalmente por conta dos cílios haha.
    Também entrei no clima da cor, mas com esmaltes hahahahaha.
    Beijos!! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Alynne, espero que esteja tudo bem com você, ficou muito lindo o seu trabalho. :)

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão melhorando Edwin. Em breve tudo ficará bem, tenho fé!
      Que bom que gostou. beijos

      Excluir
  12. Uauuu, que roxo maravilhoso hein? :O
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu amo essas sombras da fenzza 3D pois são SUPER pigmentadas.
      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).