Image Map


09/01/2014

Hidratante corporal e sabonete líquido "Eu amo blueberry" | Nick & Vick

09/01/2014
Olá meninas, tudo bem? Recentemente postei no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) alguns produtinhos que recebi e estava testando e me perguntaram muito sobre os dois produtinhos que irei resenhar hoje: Hidratante Corporal e Sabonete Líquido "Eu amo Blueberry" da Nick & Vick.


Eu estou numa vibe muito grande de produtos para o corpo com cheirinho e hidratação corporal então quando recebi esses dois produtinhos da Harty Cosméticos e fiquei louca para testar. As embalagens são daquelas bem fofas que encantam logo de cara e o cheirinho dos dois produtos é maravilhoso (e vocês sabem que sou exigente quanto a cheiro, rs). 
Os produtos fazem parte da linha "Eu amo blueberry" e possuem ativos naturais. Ambos prometem hidratação e fragrância duradoura e cumprem muito bem as duas coisas
O hidratante tem uma consistência "meio termo" sabe? nem cremosa, nem aquosa, o que pra mim é uma vantagem pois espalha super bem no corpo usando pouco produto. Ele absorve ráppido e deixa a sensação de refrescância na pele. A embalagem é estilo "bisnaga" e dá pra aproveitar o produto até a última gota, mas o mecanismo da tampa não ajuda muito pois toda vez que abro,  derramo o produto. Preço sugerido: R$20,50
O sabonete tem uma consistência mais pesada que o hidratante. é cremoso e espalha super bem no corpo mas não faz muita espuma. O cheiro também é ótimo e além de limpar hidrata a pele. A embalagem é ideal para a aplicação do produto. Preço sugerido: R$19,60

Eu gostei muito dos dois, mas o hidratante ficou sendo o meu favorito. E vocês meninas, o que acharam? Comentem! Já conheciam a linha?
Já curtiu?

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser mt bom, hehe XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, adoro conhecer produtos e marcas novas, bacana :D
    Fiquei curiosa para sentir o cheirinho rs!!!

    Nossa, já estou ansiosa para vários rs, adoro ir ao cinema ^^
    A trilogia do Jogos Vorazes vai demorar, mas já conto os dias kkk. Tb quero ver o Transformers pq meu namorado adora assim como o Xmen. E vou querer ver a Bela Adormecida e RIO pq é lindo :)

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. O produo deve ser muito bom, e a embalagem é linda, já ganha creditos com isso, quero muito esperimentar... Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A gente já começa a avaliar o produto pela embalagem, e essa embalagem é maaaais que fofa *o*
    Beijos, Nanda :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, mas deve ser ótimo.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog! Muito bonito, visual bacana, textos perfeitos, dicas incríveis!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).