Image Map


04/01/2014

Vídeo: Get Unready With Me | Removendo a maquiagem

04/01/2014
Olá meninas, tudo bem? Prometi voltar a atualizar o canal e aqui estou para mais um vídeo, rs!
Acho que sou a única pessoa que antes mesmo de gravar um "Get Ready With Me" gravou o contrário haha. Mas eu fiquei com tanto dó de retirar essa make que resolvi gravar o vídeo para unir o útil ao agradável. 
Que é muito importante retirar a maquiagem TODA VEZ, vocês já sabem né? Caso alguém ainda não ligue muito para isso, clique aqui e veja o dano que pode causar na sua pele. No vídeo mostro pra vocês a minha maneira de demaquilar e também os produtos que uso no dia-a-dia. Fora eles já mostrei AQUI no blog como faço uma limpeza facial mais profunda e em casa. Vamos conferir o vídeo? 


Lista de Produtos Usados:
♥ Lenços demaquilantes - CottonBaby 
Demaquilante bifásico para olhos e bocas - Quem disse, Berenice? (resenha/comprar)
♥ Loção tônica facial adstringente - ClearSkin Avon
Gel-creme facial Fresh - Avon Care

Para saber mais sobre limpeza facial, leia também...

 E aí meninas, gostaram do vídeo? Deixem a opinião de vocês abaixo e o que querem ver nos próximos vídeos do canal? Beijos :*
Já curtiu?                                                     Inscreva-se no canal!

15 comentários:

  1. Adorei o video e a edição ficou muito boa, Descobri o seu segredo de diva, usa cílios postiços.

    Preciso elogiar a make que foi removida??? Pois você já sabe que algo que amo é suas makes, tem aqueles detalhe meio degradê preto nos cantos dos olhos que acho que valoriza muito a make, sem contar que você tem bom senso na cores e estilo de make. super adoro.

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelo, haha não essa é a segunda vez que uso eu acho. Nos demais são naturais com MUUUIIITTAA Máscara
      Haha, é a mesma do ano novo, aproveitei para remover em vídeo
      beijos

      Excluir
  2. Eu comprei um demaquilante bifásico da loreal e estou apaixonada, é muito bom!

    http://www.rockcomluxo.com/
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores Nat, eu já preciso comprar outro da QDB pois jajá acaba

      Excluir
  3. Amei o vídeo, você e mega simpática

    Beijão!!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou Camylla! :)
      beijos

      Excluir
  4. Muito bom!! Dicas bem legais!! A loção facial da Avon não irrita seus olhos? Os meus lacrimejam um pouco...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei nos olhos flor, eu uso apenas no rosto para retirar make pesada que insiste em ficar (base, corretivo) . Para os olhos eu uso um demaquilante específico: o bifásico da QDB? pois ele retira make a prova d´água também. beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo vídeo! É muito importante limpar bem a pele mesmo.
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  6. Amei ♥
    Beijos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu vídeo, antigamente eu sofria para remover maquiagem mas graças a Deus descobri o milagre uso lenços demaquilantes ou quando os meus lenços acabam eu uso lenços umedecidos do meu filho rs.
    Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Faço muito isso, sempre pego os lencinhos mas sabendo que eles NÃO REMOVEM a maquiagem haha

      Excluir
  8. amei, ficou lindo d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo Alynne! :D
    O demaquilante da QDB parece ser ótimo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é REALMENTE bom. Pena que o meu já está acabando.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).