Image Map


20/01/2014

Dicas de APP: Line Camera | "Photoshop" no seu celular

20/01/2014
Oi gente bonita, tudo bem? O post de hoje é sobre o melhor aplicativo de fotografia que já baixei, o Line Camera. Conheci esse app através de uma amiga da faculdade que me falou que ele fazia uma verdadeira "cirurgia de photoshop" nas fotos. Sabe aquela foto que ficou PERFEITA mas o ângulo não favoreceu seu nariz? Quando você está com aquela espinha enorme ou até mesmo quer dar uma turbinada nos seios? BAIXE AGORA O LINE CAMERA e diga adeus a esses pequenos detalhes nas suas fotos. Eu mexi no app de uma ponta a outra, "descobri" outras funções maravilhosas e vim compartilhar com vocês. 
Tudo em um único aplicativo
O que eu mais gostei no Line Camera é que ele é um aplicativo de fotos completo. Tem duas opções de edição: Beauty e Design. A única coisa que faltou foi a opção de fazer uma colagem com fotos, mas ai já é pedir demais dessa maravilha haha! Vamos por partes...

Modo Beauty - Line Camera

O modo "beauty" do Line Camera é o que toda mulher vai amar! Dá pra fazer uma verdadeira cirurgia nas suas fotos haha. Vejam o passo-a-passo:
1- Assim que você escolhe uma foto o aplicativo pergunta qual modo você quer utilizar. Escolha o Beauty.
2- A primeira tela é a "Skin". Esse coelhinho foto se maquiando na foto indica que o aplicativo está fazendo uma melhora automática na sua foto, só esse efeito já dá uma "vida nova" a foto. 
3- Após a melhora automática você pode ajustar os efeitos aplicados na foto, caso não goste.
4- Na tela "Face" é possível afinar o rosto ou até mover o queixo  para direita/esquerda.
5- Na tela "Eyes" você aumenta seus olhos, dando aquele efeito boneca das lentes que as coreanas usam. Nessa tela não é possível diminuir os olhos, mas na próxima tela sim.
6- A tela "Touch" é como um "bisturi" nas suas mãos. Essa é a hora de aumentar ou diminuir as partes do corpo usando o editor de fotos. Dá pra engordar/emagrecer usando o menu "slimming", expandir (qualquer parte) usando "enlarge eyes",  aumentar os seios (ou outra região) usando "volumize" e reduzir o nariz (ou outra região) com o menu "nose reshaping".
7- Na tela "Skin Care" você consegue remover manchinhas, espinhas e olheiras usando os menus "blemishes" e "dark circle".

 Nessa minha foto eu usei as funções para demonstrar. No resultado final estou com as bochechas gordinhas (volumize), nariz afilado (nose reshaping) e a melhora automática inicial. Vejam outros exemplos:
E ai meninas, é ou não uma verdadeira mágica? Agora vamos aos efeitos mais comuns, utilizando o design do line camera.

Modo Design - Line Camera

Neste modo é possível alterar o efeito das fotos, adicionar moldura, texto e vários desenhos (stickers) que já vem no aplicativo. Confiram:
Menu FX- São vários efeitos (estilo os do instagram) disponíveis e você pode alterar a intensidade com que eles são aplicados em suas fotos. 
Menu Moldura ([])- Várias opção de molduras e imagens.
Menu Stamp (*)- Uma diversidade de desenhos e ícones que você pode baixar ou comprar.
Menu Text (T)- Adicione texto nas suas fotos e altere a cor, borda ou fonte utilizada. 

Tenho que confessar que o line camera virou meu app queridinho para edição de fotos e com certeza vai ser o seu também. Baixe AQUI! 

Agora eu quero saber de vocês: Já conheciam o line? gostaram do resultado nas fotos? Comentem!!! E cuidado para não abusar nos efeitos hein meninas...


Já curtiu?

20 comentários:

  1. Que massa, tem que ter um SUPER cuidado pra não exagerar! kk . eu to procurando um app pra editar vídeo pra istagram e que de pra juntar foto e vídeo, para android. tem alguma dica?

    Abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem que tomar cuidado Edwin, no post fiz os efeitos no "máximo" para poder evidenciar e exemplificar. haha.
      Procure por "collage" que você deve achar algum app para o que quer.
      bjs

      Excluir
  2. Ótima dica, não conhecia esse aplicativo! E te convido a participar da enquete do blog, conto contigo ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alynne
    Que dica de APP ótima!!! Já vou baixar no meu celular. =D
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou flor! Baixe e me fale o que achou. beijos

      Excluir
  4. adorei esse app, muito fofo *-*
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa uso ele no meu celular,adoro, ótima dica flor.

    Ola meninas, já então sabendo do sorteio que tá rolando lá no blog? Ainda não? então da umas espiadinhas lá.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu tenho ele e adoro muito para os design das fotos. Agora se acredita que não sabia que ele fazia tudo isso no setor Beauty?! Gente, é uma maravilha mesmo rs :)
    Adorei!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ste, não sei se é verdade mas vi que a função Beauty só funciona no iPhone. Ela é uma maravilha! beijos

      Excluir
  7. baixei! depois quando tiver com um tempinho vou testar tudo :)

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho instalado no meu celular e adoro! Gosto muito dos efeitos nas fotos! Sempre passo fotos por esses apps antes de postá-las no Instagram! Hahaha

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, os efeitos do instagram já estão tão batidos né? sempre uso outros editores antes de compartilhar.

      Excluir
  9. QUERO!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu cel não tem câmera frontal :c vc sabe de algum aplicativo que tenha como tirar foto assim?

    ResponderExcluir
  11. Oii, eu amei seu blog, mas eu tentei achar esse app no meu celular (sansung galaxy) e não achei e eu estou precissando urgente desse app, qual marca é o seu celular?

    ResponderExcluir
  12. Como diminui um pouco a barrigiinha nesse aplicativo?

    ResponderExcluir
  13. Como diminui um pouco a barriguinha,nesse aplicativo?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).