Image Map


23/01/2014

Comprinhas na #LiquidaBerê!

23/01/2014
Olá meninas, tudo bem? Sabe aquela loja que você ama e sempre que vai lá volta com alguma coisinha? Bem, a minha loja é a Quem disse, Berenice? eu acho a loja linda desde a decoração (sou louca pra ter um espelho com luminária daqueles) até a fofura e qualidade dos produtos. Agora imagine essa sua loja queridinha em liquidação... É pra levar tudo de uma vez não é meninas? E é assim que eu fiquei ao me deparar com a #liquidaBerê. 
Quando postei no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) sobre a liquidação da Quem disse, Berenice? muitas meninas me perguntaram se eram todos os produtos, de quanto era o desconto e coisas do tipo e para esclarecer e mostrar pra você algumas das minhas aquisições na loja resolvi fazer esse post. Vejam como está funcionando:
Cada etiqueta nos produtos significa um desconto que varia de 10% a 50%. Em alguns itens são apenas algumas cores que estão em liquidação (como o blush marronê). Já em outros, todas as cores (como a base líquida mate e a base em pó). Acima são apenas ALGUNS dos produtos, vocês conseguem visualizar TODOS os itens que estão em liquidação AQUI no site da QDB? Lembrando que, no site o desconto só é aplicado após colocar o item na sacola de compras. Eu fui a loja assim que soube da #liquidaBerê e trouxe apenas dois produtinhos para casa pois estou tentando me controlar mais esse ano nos gastos com coisas que já tenho. Confiram:
Comprinhas na #LiquidaBerê:
Blush Marronê (50%) R$31,90 R$15,95  (compre)
Lápis para sobrancelhas Cinzel (50%) R$17,90 R$8,95 (compre)

E não para por ai, pois já estou desejando a base em pó 2 em 1 que está com 30% de desconto! 

E ai meninas, é ou não é pra correr na QDB? para aproveitar as promoções? Encontre AQUI uma loja.

                  Gostaram da novidade meninas? Quem ai já aproveitou a #liquidaberê? Já usaram algum dos dois produtos que comprei? Comentem!!

Já curtiu?

20 comentários:

  1. Menina tô me segurando pra não cair em tentação, aí tu vem com um post desse??? hahaha

    www.spaceofmaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, a hora de aproveitar é agoooora! haha que as coisas estão com desconto.
      beijos

      Excluir
  2. Liquida em lojas que amamos é perdição total!
    eu tbm tento me controlar nesses momentos....mas é muita força na peruca.
    kkkkkkkkk

    http://porummundomaisit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me controlei comprando só o que ainda não tinha haha bjs

      Excluir
  3. Quem não gosta de preço baixo né? *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMOOO! e aproveito para comprar o que falta na penteadeira Maria

      Excluir
  4. Garanto que as meninas devem estar ficando malucas com esses preço incríveis, hein!
    Afinal, quem não gosta de liquidação? E adorei sua visita no meu blog, volte sempre que quiser ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tenha certeza que estamos MALUCAS. Os esmaltes estão pela metade do preço, algumas cores de batons e lápis.. tá TDB!

      Excluir
  5. Não sabia que o desconto só aparecia depois de colocar o produto na sacola, e agora a maioria dos esmaltes que eu queria já não está mais disponível.
    Estou chateada kkkk.
    Adorei suas comprinhas. Fez muito bem, pois o preço saiu muito em conta.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site é assim Lívia. Nas lojas ainda estão disponíveis flor, da uma conferida.
      beijos

      Excluir
  6. nossa, n vejo a hora daki abrir hahhaaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto dá pra comprar na loja virtual Ju!
      beijos

      Excluir
  7. Adorei as comprinhas, acho que era as que eu ja tinha visto no face.
    E como digo a melhor época para se comprar e incio e meio do ano, quando começar a chegar novas coleções (no caso de roupas) e os antigos ganham descontos baphonicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as mesmas Marcelo. Realmente, os preços estão ótimos. beijos

      Excluir
  8. Nem sabia, vou dar uma olhada, adorei essa blush que vc escolheu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei para fazer contorno Andressa, a cor é maravilhosa.
      beijos

      Excluir
  9. Você não comprou o azuluxo não, flor? Tava com 50% OFF também!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois lápis azuis que amo flor, estou me controlando para comprar APENAS o que preciso. beijos

      Excluir
  10. Arrasou nas compras amiga, adorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).