Image Map


10/01/2014

Comparando corretivos: Natura Una x Natura Faces

10/01/2014
Oi meninas, tudo bem? Esses dias fiz umas comprinhas de produtos que já vinha querendo testar há algum tempo. Dentre elas, comprei o tão famoso corretivo da Natura Una que é considerado o "primo baratinho" do Pro Longwear da MAC e para mim o melhor corretivo nacional. Logo depois também pedi outro corretivo da natura, porém da linha faces e no lugar de duas resenhas resolvi comparar os dois nesse post pra vocês. O post está bem informativo, confiram:
Corretivo de alta cobertura - Natura Una
Quando a empresa descreve o produto como sendo de "alta cobertura" é a mais pura verdade, o corretivo cobre perfeitamente as imperfeições e deixa com aspecto natural e sequinho e sua duração é maravilhosa. O produto contém 10ml e custa em média R$32,00.

Corrector para o rosto - Natura faces
Esse segundo corretivo eu comprei na sorte, para experimentar mesmo. A cobertura dele é bem leve que achei ideal para o dia-a-dia, sabe? Ele demora um tempinho para assentar na pele e o acabamento é um pouco brilhoso o que não fica legal em pele oleosa. Contém 10ml e custa em média R$10,00
Cor e consistência 
Comprei os dois da mesma cor, mas assim que abri para testar notei que os tons não são iguais (e são da mesma marca). A cor "médio" no corretivo da natura Una é o ideal para mim pois é amarelado (o que ajuda a disfarçar as olheiras), já o corretivo da natura Faces tem um tom mais rosado (e no meu tom de pele fica acinzentado). Outra coisa que é BEM diferente é a consistência dos corretivos: O Una é mais concentrado (melhor cobertura), enquanto o faces é mais fluído (mais natural

Cobertura e aplicação
Quanto a cobertura dos dois corretivos é boa, a diferença nas fotos é notável e o melhor é que o produto é econômico. Como podem ver na foto, a diferença que falei antes também é clara: natura faces mais claro e mais molhado, natura una na cor certa e sequinho.

Resolvi dar uma chance pro corretivo da natura faces, deixando ele secar por completo. Vejam:
Opinião geral: Eu gostei dos dois! Estou usando o Una para noite/festas e o faces no dia-a-dia. Se fosse para escolher apenas um, eu ficaria com o de alta cobertura da natura Una pois não achei "pontos negativos" nele, ao contrário do natura faces.

E vocês meninas, pelas fotos, o que acharam dos corretivos? Alguém já usou ou ficou curiosa para usar? Deixem as opiniões nos comentários ♥

Já curtiu?

6 comentários:

  1. Gostei muito da comparação!
    Acho que também compraria o Una!
    :d
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu ia comprar da natura Una, mas tem poucas opção de cores, para as negras nem tem :/

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei o da Natura Faces, mas me decepcionei pq o fundo dele é rosa e pra minha pele tem que ser amarelo. Mas a cobertura dele é legal. Fiquei curiosa com o Natura Una, pareceu ótimo!
    Adorei a comparação.
    Bjs
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog, muito lindo. Vc é uma fofa, amo produtos da natura...
    Sucesso no blog, bjus
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tão fofinho seu blog ... gostei do post .. primeira vez q entrei
    entra no meu tbm ?

    http://nathaliamaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, vou comprar esse da una. Gostei muito do resultado!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).