Image Map


19/01/2014

Como manter a progressiva por mais tempo com o Kit Pós Progressiva | Tutanat

19/01/2014
Olá meninas, tudo bem? desculpem o sumiço aqui no blog mas é que tem semana que a faculdade não me deixa respirar. Hoje o assunto é bastante interessante para as amiguinhas que, assim como eu, fazem uso das agressivas da vida. Para quem quer manter o efeito liso por mais tempo o ideal é usar produtos específicos. Pensando nisso a Tutanat desenvolveu o kit Pós Progressiva para ajudar a manter o efeito da progressiva e ainda cuidar da saúde e beleza dos fios. Confiram:
O kit é composto por três produtos + um potinho auxiliar (grátis, edição limitada!). Cada embalagem vem com 100ml, totalizando 300ml a caixinha. Vejam os itens separadamente:

Passo 1- Shampoo Purificante (sem sal): 
É para ser diluído em água para não deixar resíduos no couro cabeludo. Sua consistência é bem cremosa e o cheirinho é maravilhoso. Na hora de aplicar ele espalha super bem e deixa os fios bem soltinhos da raiz promovendo limpeza com uma só lavagem.
Passo 2 - Emulsão Suavizante:
A emulsão com certeza foi o que mais me surpreendeu nesse kit. Primeiro eu fiquei na dúvida de como usar pois não sabia se era um condicionador ou uma máscara e para a minha surpresa é melhor que os dois juntos! haha na embalagem vem bem explicado como usar, diluindo a emulsão em água com auxílio do pote. O resultado é incrível pois além de tirar aquele efeito áspero que o shampoo deixa ela ainda hidrata os cabelos deixando-os selados e macios.
Passo 3 - Néctar Protetor
Depois da lavagem, o néctar funciona como um "leave-in" protegendo e uniformizando os fios. Sua consistência é bem fluída o que facilita na hora de espalhar por todo o cabelo.
Resultado nos fios:
Eu gostei da linha no geral, ela cumpre o que promete: deixar os fios uniformes e com brilho. O que mais me encantou foi a emulsão suavizante que deixa os fios macios no primeiro uso. A aplicação é detalhada mas ao mesmo tempo fácil de executar (em casa mesmo!). Só não gostei por ser apenas 100ml haha, amei tanto que os meus já estão acabando. Vou deixar aqui a foto do meu cabelo antes e depois da lavagem:
Na foto não é muito perceptível o resultado (sempre acho isso em resenha de cabelos, é aquela história de "sentir" pra poder ver realmente o resultado, sabe?) Mas garanto pra vocês que o resultado é excelente. E olhe que meus fios estão bem maltratados. 

 E ai gatinhas, o que acharam da linha? Já conheciam ou usaram? Comentem!
Compre essa linha e outros produtos da Tutanat na loja Virtual, CLIQUE AQUI! 
e para conferir outros produtos da linha visite o site : http://www.rishoncosmeticos.com.br/  


Já curtiu?

13 comentários:

  1. Eu amei essa linha amiga, muito boa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie. ...
    Adorei a dica... nunca tinha visto essa marca, agora que estou loira meus cabelos estão mega judiados e tbm tenho progressiva então já viu né rsrs... bjo
    Visite meu blog www.kellysuperprendada.blogspot.com.br tem novo post lá. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou. Recomendo também o kit "carga máxima de queratina" da mesma linha para cabelos danificados que precisam de uma hidratação mais intensa.
      Já esse, apenas para o cuidado pós progressiva mesmo. Beijos

      Excluir
  3. Mesmo eu não tendo cabelo com quimica, achei bem interessante, pq eu sempre achei chato por outras pessoas q fazem progressiva é ter que ficar passando chapinha depois, acabando mais ainda com o cabelo...
    Legal se eles fizessem uma linha pra manter a cor dos cabelos, eu ia amar hahahaahaha
    Ótima resenha, pena q as fotos não ficou tãaao perceptível o resultado, mas eu gostei!
    Beijoooo
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito paulinha. haha quem sabe eles não fazem em breve..
      é flor, realmente não dá pra perceber muito. sinto essa dificuldade na hora de fazer resenha de produtos de cabelos, mas dá pra sentir a diferença nos fios e contar pra vocês. haha beijos

      Excluir
  4. Oi Alynne, tudo bem?
    Adoro post de cabelos rs.. não tenho progressiva, mas já sofri horrores com isso, sei bem como é.
    Deu pra ver o cabelo recuperado sim, mas parece que está mais escuro né? Ou não? Bom enfim, adorei sua resenha, ta bem explicadinho!
    Beijão lindona, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o foco do kit nao é nem tanto a "recuperaçao" e sim o prolongamento do efeito da progressiva.
      acho que foi a iluminação antes e depois cris. beijos

      Excluir
  5. E não é que dá uma grande diferença? Vou experimentar quando der. Adorei!
    Obrigada por compartilhar isso conosco. Beijos, bom início de semana.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto Alynne :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser ótimo mesmo para um efeito duradouro...


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço essa linha, ótima pra quem usa progressiva!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    O blog está realizando um sorteio - Make Fenzza, clique pra participar!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, já conhecia de outras resenhas.
    Não sou muuito fã de shapoo sem sal.

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, não sei se você sabe mas quando um shampoo diz ser "sem sal" é dizer que não tem adição (ou seja, quantidade exagerada) em relação a "base" de todo shampoo.
      O que faz o shampoo espumar (efeito de limpo) é o sal, então imagina um shampoo realmente sem sal.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).