Image Map


15/01/2014

Batom Lollipop - Sabrina Sato | Yes Cosmétics

15/01/2014
Olá meus amores, tudo bem? Como já falei em alguns posts, recentemente fiz algumas comprinhas de produtos que já queria testar há algum tempo e até agora não me decepcionei com nenhum (que bom!) haha. E uma das minhas aquisições que vim mostrar hoje pra vocês é o batom rosa mais DIVO de todos: o Lollipop da linha Sabrina Sato da Yes Cometics.
Fiquei desejando comprar esse batom desde que vi o post da Bianca Andrade comparando o Lollipop ao Candy Yum Yum da MAC. O batom é um rosa com fundo azulado (e neon!) LINDO! A cor é chamativa e super pigmentada (chega a ser mais concentrada que o da MAC, veja aquie não posso deixar de comentar a duração do batom que é perfeita. Ele fixa na boca e só sai por completo com demaquilante, mesmo não sendo matte e sequinho.
Vejam a cor nos lábios (acima), achei muito legal o fato da cor da bala ficar MUITO parecida com a cor nos lábios (detalhe: não passei corretivo nem nada por baixo para igualar o tom). Não é aquele tipo de batom que engana pela embalagem e quando você passa nos lábios ele some ou fica de uma cor nada a ver com a que você viu na hora de comprar.

No dia, estava usando uma make que fiz para fotos e achei que ficou muito harmonioso o bocão tudo e olho básico. 

O lollipop custa R$ 22,90. Saiba AQUI onde há um ponto de venda mais próximo de você ou procure uma revendedora Yes Cosmetics.

  E ai meninas, já conheciam o batom? Gostaram da cor? Comentem!

Já curtiu?

27 comentários:

  1. Também conhecia ele através da Bia e achei realmente super parecido com o Candy Yum Yum (que eu amo!)
    Pra mim, este tom neon de fundo azulado é um dos mais lindos pra batom rosa!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o tom Lindo May, to apaixonada e virou meu favorito (rosa) ahah em breve farei um vídeo mostrando os meus 9 batons favoritos que ficam em cima da penteadeira em destaque! haha beijos.

      Excluir
  2. Linda cor, esse rosa vivo tá super me alta... *-* Mas confesso que não me dou muito bem com batons rosa.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Essa é a cor dos meus sonhos, não acredito que vc achou, rsrsrs...
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acheeei haha depois de muito tempo procurando pois o Lollipop estava em falta Si!
      mas estou amando. beijos

      Excluir
  4. Adorei essa cor, adoro seu quadro quer pagar quanto, pois muitas vezes tem um produto que é mil vezes mais barato e ainda faz o mesmo efeito.
    P.s= Eu vi que a comparação não foi feita na sua tag quer pagar quanto (mas fica de sugestão)

    Passa lá no blog e participa do desafio
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a geovana deixou de postar Marcelo, mas pretendo vir em breve com algumas comparações.
      Ainda bem que gostou :) beijos.

      Excluir
  5. GENT, QUE BATOM LINDO!! Eu adorei a cor. Fica muito lindo. Sério, adorei.

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que cor maravilhosaaa, gente! Tinha que ser da musa Sabrina! kkkkk
    Amei de verdade!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hha, dela mesmo Denise. A coleção como um todo é linda mas eu gamei mesmo nesse rosa e trouxe pra mim. Que bom que gostou, beijos

      Excluir
  7. Nossa, ele super combinou com você, mas eu não usaria.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de gosto né Nat? mas que bom que ficou bom em mim haha pois já virou meu queridinho.

      Excluir
  8. A cor é linda Aly mas o que me chamou atenção mesmo foi a sua pele: perfeita!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas também comentaram isso no instagram Cássia :))
      acho que finalmente encontrei produtos adequados e da cor da minha pele
      beijos

      Excluir
  9. Uaaaal,ELE É LINDO! e ficou lindooo em você !! Tenho o Candy yum yum e é realmente muito parecido , só um tiquinho mais azulado e nem tao seco.. mas mesmo assim é lindooo ! e com a sua make neutra ficou um arraso ! rs
    Tem post novo no Blog, se puder visitar ficarei muito feliz !
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os olhos neutros super favoreceram o batom, sério, preciso encontrá-lo e trazer pra casa, kk, adoreei!
    Beijos, Nanda :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a atençao nele ficou ótimo Nanda.
      haha na Yes do shopping Recife tem :) beijos

      Excluir
  11. gostei da cor e adoro a Sabrina rs.


    Abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!! AMO rosa hahaha amei teu blog :*
    http://bonecadosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda, me apaixonei! Obrigada por compartilhar, vou ir atrás.

    Passei por aqui por acaso, mas já vou seguir. Adorei seu blog.

    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse batom lindo ameii!

    ResponderExcluir
  15. Genteeeeeeeee que cor linda!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, amooo
    Te seguindo,
    Caso queira retribuir e conhecer meu blog, vou ficar muuito feliz. bjkas
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ai que cor linda
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainnn que batom lindooooo!!!!!

    Amei amei amei, gente e os batons da yes cosmetics são baratinhos não é?

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia, a cor é linda...
    beijinhos

    http://maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Para o pessoal de Londrina - PR., o Lollipop pode ser encontrado na alameda miguel blasi, 83, Loja 03 - Yes! Cosmetics - Fica no centro de Londrina, próximo ao calçadão, entre a João Cândido e a Igreja Matriz! - Hoje ele custo R$ 22,90 - (43) 3029-7500

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).