Image Map


22/12/2013

Wishlist PersunMall | Ano novo, novos desejos!

22/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Faz um tempinho que não faço minhas wishlist de domingo não é? O tempo realmente está curto por causa da faculdade e a listinha de desejos de hoje tem uma boa influência dela. É que como na faculdade não é feito na escola, que você vai de farda todos os dias (rs) minhas listinhas agora são bem voltadas para ROUPAS!

A loja escolhida de hoje é a PersunMall, uma loja de roupas e acessórios femininos que vem ganhando espaço aqui no Brasil. É daquelas lojas gringas com uma enorme variedade de peças e com aquele precinho que amamos.

Minha Wishlist

As minhas escolhas foram todas pensando no que eu estou querendo de novo para 2014. Roupinhas leves para a faculdade, um salto preto que estou PRECISANDO, Biquíni U.S.A (na verdade eu quero por causa das estrelas) e uma mochila básica para o dia-a-dia. 

Os precinhos são irresistíveis não é mesmo meninas? É pra comprar sem pensar duas vezes!

Para conferir outros produtos da PersunMall Clique Aqui e conheça a loja.

Gostaram da minha wishlist meninas? Ficaram desejando alguma coisa também? Eu gostei bastante das peças e mais ainda do preço. Vocês já conheciam a PersunMall? Alguém já comprou na loja? Comente!!!! Sua opinião é muito importante.

Já Curtiu?

14 comentários:

  1. Que linda aquele bikini ^^
    adorei sua wishlist
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? adorei MUITO principalmente por ser com estrelinhas
      haha beijos

      Excluir
  2. Awnnn, que fofura de wishlist Alynne! *-* Arrasou!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse vestido, é lindo.
    Vi no Ali Express *-*

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Listinha maravilhosa, amei o biquíni.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. adorei a wishlist!!! Eu tenho o macacão rss é lindo ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quero ver em look Liz, estou louca por macaquinhos assim. Aqui em Recife com esse calor só assim.
      Beijos

      Excluir
  6. aaaamei !
    tudo mt lindo e barato hahaha
    adoro a loja !
    bjs

    Linda, tem post de Natal no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/nail-christmas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente encanta Ellen. que bom que gostou das coisinhas. beijos

      Excluir
  7. Genteee, quanta coisa linda!!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, apaixonei por aquela camisa azul! Que tom lindo!!! *-*
    Mas todas as peças são lindas...

    Beijão! Feliz Natal e Boas Festas pra ti!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  9. Eu cliquei vendo ela preta Luh, depois quando vi nas opções essa cor me apaixonei. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O mais legal é que as roupas são maravilhosas e baratas!

    ResponderExcluir
  11. Want to earn more by just clicking, try our fachai9 arcade games to win more. Be your own boss.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).