Image Map


12/12/2013

Testei: Desamarelador Platinum Blond | Tutanat

12/12/2013
Quem tem cabelos loiros sabe o drama que é chegar ao tom de loiro ideal. Eu também sofro com isso pois sempre que faço alguma besteira no cabelo uso tintura escura para abafar e depois pra voltar com as mechas mais claras por cima de tintura.... já viu né? O cabelo fica azul, rosa, roxo, vermelho... TUDO!!! Menos loiro. E aí, só recorrendo aos desamareladores ou matizadores (saiba a diferença, aqui) para salvar nossas vidas. 
Eu já experimentei vários desamareladores e também matizadores e quando recebi este da TUTANAT para testar logo pensei "não vai dar certo, meu cabelo está LARANJA e não dourado." Mas, como uma boa brasileira não desisti e tentei mesmo assim. 
O kit Platinum Blond é composto por 4 itens: Shampoo, Violet Shock (2), Purple Mask e Shine Drops. Os produtos são super cheirosos e não mancham a pele durante a aplicação.

A promessa do kit é : eliminar o tom amarelado dos cabelos loiros. E é bem simples de usar: primeiro o Shampoo (lavar o cabelo normalmente), depois o Violet Shock (que é dose única e o que, na minha opinião, faz toda a diferença), logo em seguida a Purple Mask (como hidratação) e para finalizar aplicar o Shine Drops e escovar os fios. 

Mas será que o resultado é o que a marca promete?
Quando fiz a primeira aplicação eu já esperava que o resultado não fosse um dos melhores já que meu cabelo estava muito alaranjado. Eu achei que abafou e igualou o tom na região que está descolorida. Resolvi tentar mais uma vez e para minha surpresa a cor ficou muito melhor. Na segunda aplicação o tom ficou bem mais claro e continuou abafado. 

Quanto ao efeito desamarelador o Platinum Blond está mais que aprovado. E um ponto muito importante é que ele não deixa os fios ressecados como muitos desamareladores.

 E ai meninas, gostaram do efeito? Alguém já usou esse desamarelador? Comentem, sua opinião é muito importante.

Vocês encontram o kit para vender em casas de cosméticos ou pela loja virtual AQUI!
Valor: R$ 51,99 32,90 .

Já curtiu?

8 comentários:

  1. Boa tarde! Opa..preciso de um produto desse agora!! ainda mais que estou pra pintar meu cabelo todo de loiro.,.
    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom!! vou comprar kkkkkk o meu ta loirão!

    ResponderExcluir
  3. A cor ficou boa, gostei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. E não é que funciona?! Adorei, ficou muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, estou louca que chegue o meu... quero testar!!!!!!!!!


    www.jannataize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o resultado flor! Ficou ótimo depois da segunda aplicação...

    Beijãoo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher, clareou MUITO, tô encantada com o resultado!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um kit desses no Beauty Day Recife, mais ainda não testei. Já vi que o resultado é satisfatório!!
    Já ansiosa para fazer o teste. :*

    http://www.maniadeolhar.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).