Image Map


29/12/2013

Retrospectiva 2013 e novidades para 2014!

29/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Sei que é bem clichê essa história de retrospectiva no final do ano, mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse ano os belíssimos momentos que tive com o blog e também na minha vida pessoal. 

2013 foi o ano que superei todas as minhas expectativas com o blog e tudo isso graças a vocês! Então, confiram os melhores momentos, o TOP 5 e novidades para o ano que vem.
Como falei, esse ano foi realmente muito bom para mim e para o blog. Eu já comecei o ano com a notícia de que tinha sido aprovada no vestibular da UFPE que foi o suficiente para ficar feliz o ano todo, rs! O blog também entrou o ano com o pé direito com layout e domínio novo. Este ano tive várias oportunidades (eventos, parcerias..) com o blog, conheci muita gente nova através da blogosfera e ganhei muitos leitores novos também.

Minhas metas foram ALÉM do que esperava esse ano. Da HairNor fui para a BeautyFair em SP, dos 4.000 likes cheguei aos 10.000 seguidores no facebook. Presenteei várias leitoras com os sorteios e desafios ao longo do ano com o apoio das novas parcerias que surgiram e fiquei mais REALIZADA ainda com um projeto que saiu do papel: o Beauty Day Recife! 

Fiz um vídeo no instagram com algumas fotos que representam muito o que falei, vejam:


Preparei também um TOP 5 com alguns posts que marcaram o blog nesse ano, confiram:

  1. O mais visualizado: Receita caseira: Como remover cravos pretos do nariz
  2. O mais comentado: TAG: Linda da cabeça aos pés (produtos favoritos)
  3. O mais polêmico: Review: BB Cream 10 em 1 da Avon
  4. O mais compartilhado: Batom ou Gloss? Use os dois!
  5. O mais elogiado: Mini-Guia de compras na 25 de março

E para quem acompanha o blog sempre, vai gostar de saber das novidades para o ano que vem não é mesmo?
  • Canal do YouTube: Muitas meninas estão me cobrando vídeos novos no youtube e eu estou acertando os últimos detalhes (câmera e editor) para voltar a fazer vídeos meninas. AGUARDEM...
  • Layout Novo: Roupinha nova para o blog SIM! Eu não pretendo mudar muita coisa mas é sempre bom dar uma repaginada não é mesmo?
  • Help Blogueiras: Sabe o quadro que dou dicas para blogueiras iniciantes? Estará mais frequente aqui no blog. Pretendo fazer posts a cada 15 dias ou de acordo com a frequência que as dúvidas de vocês forem chegando.
  • BEAUTY DAY RECIFE: Sim meninas (de Recife) estamos planejando a SEGUNDA EDIÇÃO do Beauty Day Recife cheia de novidades. AGUARDEM...
  • CRONOGRAMA X FACULDADE: Todas sabem que eu estou num corre corre danado devido a faculdade e acabo postando menos aqui no blog. Mas vou reservar um tempinho para deixar vários posts agendados pra vocês para que não fiquem sem post durante a semana. Não deixem de comentar pois responderei TUDO aos fins de semana.
Bom meninas, é isso! Caso tenham alguma sugestão, crítica construtiva, dúvida é só comentar que responderei logo logo!

Desejo reencontrá-las aqui no blog em 2014 e que o novo ano seja 10X melhor do que foi 2013! Um super beijo gatinhas :) Até ano que vem...


  Leia também....                                                                                                                        Inspirações para as festas de fim de ano | Significado das cores para o ano novo

Já curtiu?

22 comentários:

  1. Espero que seu blog faça muito sucesso em 2014, e que ele continuar à crescer sempre, pois você e ele merecem!

    Venha conhecer meu blog: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Desejo o mesmo para você SUCESSO!!

      Excluir
  2. Que lindo Aly, parabéns por tudo o que você conquistou com tanto esforço e dedicação, e que suas felicidades multipliquem-se!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe esforço nisso Cássia kk você sabe como é essa vida de blogueira.
      beijos flor , desejo o mesmo pra você.

      Excluir
  3. Parabééns pelas conquistas amiga. Que nesse ano de 2014 vc conquiste muito mais com seu cantinho s2
    E que você tenha mta paz, saúde, amor, conquistas, alegrias e realizações :D

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alynnee! Graças ao seu esforço, o blog está onde se encontra :D
    Em 2014 tudo de bom pra você, e muito sucesso com o blog!
    Beijos, Nanda :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo o mesmo Nanda! muito sucesso e que você se dedique cada vez mais ao blog para chegar onde deseja
      abraços.

      Excluir
  5. Muito legal essa retrospectiva. Parabéns pelo blog, que em 2014 você faça ainda mais sucesso.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! Sucesso para você também , bjs

      Excluir
  6. Amei a sua retrospectiva Alynne! *-*
    E você vai crescer muito e muito mais, pode ter certeza, você merece muito!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!!! desejo o mesmo pra você Ana.
      mt sucesso na sua vida pessoal nessa nova fase e MAIS AINDA para os nossos blogs
      beijos

      Excluir
  7. Parabéns pelas conquistas Alynne !
    Que 2014 seja melhor ainda que 2013 e muuuito sucesso!

    beijos!!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, assim espero que seja 1000 vezes melhor para todas nós.
      bjs

      Excluir
  8. Parabéns!
    cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Que demais, e quanta coisa legal pro próximo ano. Fico bem feliz por você! :)

    Twitter Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantas conquistas não é mesmo? Acabei de curtir sua fan page. Espero que você curta a minha também, vou ficar muito feliz. Eu adoro seu blog, seus post's sempre tem conteúdo, seu layout é muito lindo... Concordo em dar uma repaginada até porque nós que cuidamos do blog enjoamos do nosso layout né? Hahaha. Enfim, um ótimo ano novo pra você. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta do blog Nath
      eu quero mudar um pouco para não cansar mas serão poucas coisas pois amo meu layout atual
      atrasou um pouco mas jajá tem lay novo aqui no BPG bjs

      Excluir
  11. Alynne
    Muita coisa boa em 2013 aconteceu, espero que em 2014, o sucesso continue, com muita prosperidade e felicidades!!
    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  12. haha retrospectivas são essenciais, também fiz lá no blog xD
    e as novidades são ótimas! Eu ainda não sei como vocês conseguem blogar e vlogar! Gente eu fui fazer 1 vídeo só e foi super difícil, desde falar na frente de uma câmera até editar a coisa xD
    Então, parabéns!

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).