Image Map


13/12/2013

Presente para namorado: Cartas do Papai Noel | Natal

13/12/2013
Olá meninas tudo bem? O natal já está chegando e estão chegando também os pedidos de sugestões de presentes para namorados. Já mostrei no blog várias ideias de presentes criativos (se ainda não viu, clique aqui) mas pensando em uma dica criativa e barata para presente de natal, lembrei das famosas "Cartas do papai noel" que servem para complementar e incrementar o seu presente de natal. 
Como funciona?
Você irá simular a seguinte historinha: Você mandou uma cartinha para o papai noel pedindo um presente para o seu namorado. Ele recebeu, leu e quando iria "fazer" o presente recebe outra cartinha sua dizendo que mudou de ideia e que seu namorado gostaria mais de "tal" coisa... e assim vai. Até que o papai noel não aguenta mais e "decide" qual será o presente do seu namorado. E então envia o presente, TODAS as suas cartinhas indecisas e a cartinha dele para o seu namorado. 

Deu pra entender? rs Acho que com os exemplos de cartinhas vocês entendem melhor:

Querido Papai Noel, meu nome é XXX e eu gostaria de lhe pedir um relógio para o meu namorado. Sei que ele irá amar. Esse é o endereço dele XXXXXXXXXXX. Muito obrigada.
 Papai Noel, eu mudei de ideia. Acho que ele já irá ganhar o relógio do seu pai, posso trocar por uma camisa? Vi uma vermelha na loja XXX que é a cara dele. Bjs
Querido Papai Noel, me desculpe mais uma vez mas gostaria de trocar o presente do XXXX por um boné. Ele está há meses querendo isso e não tem ocasião melhor para presenteá-lo. Obrigada!!!
E ai vai... Você escreve quantas cartinhas a sua criatividade permitir. A última carta é a dele:
Querido XXXX, aqui quem te escreve é o Papai Noel. Enfim aqui está o seu presente, achei melhor entregar antes que a sua namorada mude de ideia novamente, ela é muito indecisa mas sei que não faz por mal. Talvez ano que vem acerte o seu presente de primeira. Espero que goste, abraços!! 

O bom é que na carta do papai noel você pode variar...  Vejam exemplos:

Se a grana estiver curta, pode dizer que "sua namorada é muito exigente e esse ano estou meio apertado por isso aqui vai uma lembrancinha para não deixa-lá desapontada".
Se comprou muitos presentes, diga "já que ela não se decidiu tive que trazer tudo isso pra você. Espero que goste pois deu um trabalhão"
Se ainda não comprou, mas vai comprar, escreva "sua namorada é tão indecisa que até agora estou esperando ela decidir o seu presente. AGUARDE eu não esquecerei de você e quem sabe ano que vem ela não se decide antes da data e seu presente chega a tempo"

Em todas as situações, entregue todas as suas cartinhas "anexas" a carta principal do papai noel. Pode ser amarradinhas como as da foto, fica lindo e ele pode guardar como lembrança. Daí é só escolher o presente ou lembrancinha que dará ao seu amado e usar e abusar da criatividade.

E ai meninas, gostaram da dica ? Alguém já fez o presente? Manda a foto para butecoparagarotas@outlook.com! Beijos

VEJA AQUI OUTROS PRESENTES PARA NAMORADOS 

Já curtiu? !

6 comentários:

  1. Que ideia de presente criativo c: Eu adorei! Você pretende dar de presente para alguém?
    meuviciofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. não flor, não estou namorando.
      mas já fiz essas cartinhas ! fica lindo. beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk bem criativa essa ideia Aly, eu vou fazer um cartão bem lindo pro meu amor, já que a grana tá curta mas a criatividade aqui é ilimitada e "o que importa é a intenção" uahsuahsuhaus Amei a ideia!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o que vale é a intenção Cássia.
      Já fiz/ganhei tantas coisas lindas que valiam bem mais que um presente
      beijos linda

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).