Image Map


15/12/2013

Orquídea Radiante: A cor do ano 2014 | Pantone

15/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Como já viram no título do post a cor do ano 2014 é a Orquídea Radiante. Para facilitar nossas vidas, a cor é o que chamamos de Lilás
Pantone é uma empresa bastante conhecia pela ampla variedade de cores e elegeu esse tom de roxo para o ano 2014. 
PANTONE COLOR OF THE YEAR 2014 - Radiant Orchid 18-3224

Não se espante ao ver em todas as vitrines objetos de decoração, roupas, calçados, acessórios e até cosméticos predominando nessa cor. É que a escolha da cor pela Pantone influência muito para os designs e estilistas. A escolha é resultado de um estudo e a cor "simboliza" o ano seguinte. 
"Um convite a inovação, o tom Orquídea Radiante encoraja a criatividade e a originalidade" diz Leatrice Eiseman, diretora executiva da empresa.

E ai meninas, gostaram da cor? Eu não sou muito fã desse tom na hora de compor um look, mas amo em maquiagens e decoração, e vocês? Comentem abaixo.

   Quer saber o significado das cores para a virada do ano? CLIQUE AQUI!

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Depende em que peça ela está, em maquiagem acho lindo!
    lepetitblondieblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor linda, e dependendo da peça fica incrível! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?


    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa cor para esmaltes, mas confesso que esperava mais da cor do ano! HUEAHUEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é perfeita, amo!!!
    Beijinhos com glitter...
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Alynne, linda cor, gosto muito!!!
    Apareça no blog, tenho criações minhas fresquinhas!!
    Grande beijo
    Boa semana
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa cor, mas ao contrário de você eu gosto dessa tonalidade em looks! ;D

    Ótima segunda, Alynne!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda demais! Confesso que já comprei muita coisa só por ter essa cor, principalmente esmaltes haha
    Que 2014 seja lilás :D

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo...Achei linda! Gostei mais do que o verde esmeralda desse ano! hehe...
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  9. É a minha coooooor!!! *-* Fiquei muito feliz com a escolha! Hahaha

    Beijãooo, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).