Image Map


16/12/2013

Lançamento: My Dream Box | 1ª Edição

16/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Todas sabem o que são as "Beauty Boxes"? Caso ainda não conheça clique aqui e confira o post em que falo sobre as assinaturas das caixinhas de beleza.
Fui convidada para receber em primeira mão a mais nova box brasileira: a My Dream Box.
A ideia de lançar a Dream Box surgiu quando a criadora, lendo comentários de algumas meninas que assinavam outras caixinhas, percebeu que a maioria das reclamações estavam ligadas aos produtos que não vinham sempre conforme o perfil. E é ai que está o diferencial da My Dream Box: Você é quem escolhe os produtos!!! Serão no mínimo 6 produtos enviados, onde 3 são escolhidos por você e os outros de acordo com o seu perfil.

Quando postei a foto da caixinha no instagram, algumas meninas ficaram curiosas para saber o que tem dentro da My Dream Box? 

Primeira edição da My Dream Box
A Caixinha 
A primeira coias que eu não posso deixar de comentar é a caixa em si. Ela é produzida num material muito resistente e bem acabado com uma cor linda daquelas que dá vontade de colecionar sabe? Seria muito legal se cada mês viesse de uma cor pois eu já estou usando a minha para guardar coisinhas na penteadeira. Ficou muito linda como caixa decorativa.

Os produtos
Como a caixinha foi enviada como presskit, os produtos não foram escolhidos por mim nem por nenhuma das blogueiras. Recebi 4 produtos nacionais (3 full size e 1 amostra grátis). 
1. Óleo de tratamento Marroquine - Avora (amostra grátis
2. Batom Coffe Ice - Koloss (full size
3. Sérum corporal anticelulite com DMAE - Racco (full size)
4. Máscara reconstrução e força - Sfera Profissional (full size)

Por enquanto todos os produtos da My Dream Box são nacionais, mais a criadora da caixinha já está incluindo novos produtos (inclusive estrangeiros) na lista de opções.

Preço, assinatura e frete
O preço da caixinha é de R$54,90 (frete não incluso). Levando em conta o custo benefício é um preço razoável. Dos produtos que eu recebi apenas o Sérum da Racco já ultrapassaria esse valor (R$69,90). Sem contar que você escolhe os produtos que irá receber.
O site não funcionará com assinaturas mensais, pois a consumidora precisa escolher os produtos todos os meses para receber em casa. Isso é muito bom pois lhe dá total controle de quando quer ou não pagar/receber a caixinha.
Agora eu quero saber de vocês meninas: Gostaram da My Dream Box? Assinariam? Qual Beauty Box você assina ou gostaria de assinar?
O site da My Dream Box ainda está em construção, mas em breve vocês poderão assinar e preencher os seus perfis de beleza. Enquanto isso, convido todas vocês a curtirem a fan page da MDB para ficarem por dentro de todas a novidades.

Já curtiu?

27 comentários:

  1. Boa noite...essa nao conhecia..gostei da caixa e mais do batom! beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é nova aqui! Eu babei na caixinha também. beijos flor

      Excluir
  2. Ameeei.
    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei a idéia legal, mas pelos produtos que vieram ainda achei o preço da assinatura meio salgadinho. Gostei muito do teu blog. Se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz. www.atitudefeminina.com Ah, curti sua fanpage.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor. Só pelo preço de um produto (o sérum) já tira o valor da caixinha.
      Sem contar que a minha foi só uma prévia de como será.
      as caixinhas terão 6 produtos e você escolhe 3 desses. Eu gostei da proposta. Beijos

      Excluir
  4. Adorei o seu blog ! :D
    Da uma passadinha pra conhecer meu blog www.beautycwb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei *-* E a minha caixinha já está na minha escrivaninha guardando várias coisas! HUEAUEHAU Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a minha também já ganhou utilidade na penteadeira Ana
      beijos

      Excluir
  6. Eu não conhecia essas caixinhas, mas adorei a ideia!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei muito cara. Nem pensar!

    ResponderExcluir
  8. Super legal essa novidade, além de ter preço acessível você ainda escolhe os produtos, bem legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia de pelo menos alguns produtos poderem ser escolhidos. Eu adoro essas caixinhas, mas por motivos financeiros tive que cancelar todas as assinaturas! :( Hahaha

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assinei nenhuma por medo do que poderia vir. Só via reclamações de amostrar grátis e de demora na entrega então nunca quis arriscar
      Eu gostei disso de poder escolher justamente por isso, por que ai não iria fazer com medo de me arrepender

      Excluir
  10. Que lindo o batom, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu adorei, o mais top é que a gente
    escolhe os produtos!! EU QUERO haha!
    Vou assinar logo...
    Beeijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que todo o diferencial está ai! haha 3 a nossa escolha e 3 para nos surpreender. beijos

      Excluir
  12. Isso é bem legal, mas não curto muito o serviço dessas caixinhas.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Que bacana essa caixinha, pelo menos vc pode escolher o que vai ganhar, né?! Não vem com aquelas surpresas desagradáveis rs!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! O RESULTADO VAI PARA O AR ESSA SEXTA, DIA 20 Não deixem de participar tb afinal só ganha, quem arrisca!! http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. E os 3 produtos que escolheremos já compensa o valor pago.
      os outros 3 , que virão de acordo com o perfil, nos surpreenderá! (e espero que positivamente)

      Excluir
  14. Allyne, pq vc n faz mais vídeos
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida(o). No momento estou sem câmera para filmar e sem tempo também
      mas em breve volto a atualizar o canal.
      abraços

      Excluir
  15. Muito boa essa ideia de trazer a 'box' pra cá.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a novidade, e bem legal poder escolher os produtos néh.

    Visitem ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca assinei essas caixinhas mas morro de vontade Aly, vou dar um pulinho no site!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eles ainda não tem site, vi agora. Vou esperar mais um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site irá ao ar logo logo Cássia e vocês poderão preencher o perfil de beleza. Por enquanto curta a fan page!
      beijos

      Excluir
  19. Achei super bacana criarem uma box brasileira!!!
    Estou seguindo o blog amor, retribui seguindo o meu? Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).