Image Map


15/12/2013

Lançamento da coleção festa da Zappataria

15/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Há duas semanas fui conferir um lançamento na Zappataria, uma loja e marca aqui de Recife que está há mais de 10 anos no mercado. Saiba mais...
O evento foi organizado por Emanuel Sávio, a quem agradeço o convite. A loja estava toda decorada com rosas vermelhas e rolou um coquetel enquanto as "modelos" desfilavam as peças da nova coleção. 
  Deixei o termo modelo entre aspas, pois entre as que estavam desfilando haviam: Advogada, Blogger, Cliente da loja, etc... Mostrando que qualquer uma pode ser o "manequim" que veste as peças encantadoras da loja.
E o desfile terminou assim, com as "modeletes" entregando rosas aos que assistiam.

Eu achei alguns vestidos bem usáveis e outros para ocasiões especiais que permitem todo o glamour que os vestidos carregam. Além das roupas, os saltos estavam de babar. Sapatos é o principal foco da loja e ficam todos expostos fazendo com que tudo pareça um "closet do sonhos". Se você é de Recife vale muito a pena conferir, vejam onde ficam as lojas:

Boa Viagem
Av. Conselheiro Aguiar, 2979 Lj.6/7
Telefones: (81) 3327.0401 - (81) 3467-6272

Shopping TacarunaAv. Gov. Agamenon Magalhães Nº 153 – Sto. Amaro
Telefone: (81) 3223.1763

Shopping Boa Vista - 1º Piso
Rua do Giriquiti Nº 48 – Boa Vista
Telefone: (81) 3031.3006

E ai meninas, o que acharam? Gostaram dos vestidos? E minhas leitoras de Recife, já conheciam a Zappataria? Um super beijo pra todas vocês!

Já curtiu?

4 comentários:

  1. Que legal o desfile e o evento, estudei com um Emanuel Sávio, será que é o mesmo?
    pq né, Recife é um ovo.

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim kkk além do nome não ser comum Recife é mesmo UM OVO!
      abraços!

      Excluir
  2. Oi Aly, os sapatos são incríveis, as bolsas e os vestidos também. Passei na do shopping boa vista ontem pra conferir e acabei me encantando por diversos modelos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei babando em tudo! Mas da loja como um todo admirei as sandálias
      é muita opção, muita variedade.
      beijos Cássia

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).