Image Map


21/12/2013

Cores para o verão 2014 | #DivaDeVerão com Dailus

21/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Tanto falei aqui no blog sobre o verão que enfim ele chegou. E para não deixar esse dia passar "em branco" já que , para mim, essa é a estação queridinha do ano resolvi fazer parte da Blogagem Coletiva da Dailus Color e falar sobre as cores que serão tendência no verão 2014 e ainda tem dicas no final do post, vamos conferir?
Não dá pra falar de verão sem falar em cores. A estação é marcada pelas cores vibrantes e alegres e , segundo a Pantone, as cores acima são as cores tendências desse ano. E a partir dessas cores selecionei 10 cores de batons e esmaltes para alegrar o seu verão.
Dos pastéis até tons mais vibrantes, essas são as cores para você usar e abusar no verão. A melhor saída para quem, assim como eu, passa as férias de verão na praia e não faz muito uso da maquiagem é chamar atenção para as unhas. Minha seleção: 54- Roxo Blueberry | 26- Azul Tifani | Animal Print | 56- Goiaba Azeda | 36 Coral.

Outra opção para você arrasar no verão e que dá pra variar bastante é nas cores dos batons.
Essa segunda seleção foi bem fácil de escolher pois são os batons que não saem da minha necessaire. Desde o nude até o vermelho mais aberto dá pra brincar com as cores e variar bastante nas makes de verão. As minhas escolhas foram: 34 Envergonhada | 54 Perigosa | 58 Histérica | 36 Metida | 64 Doce

Todos os produtos da Dailus Color e Realce vocês encontram na loja virtual e-puella .
Além das cores existem outras dicas bem interessantes para você ser #DivadeVerão , aqui no blog já dei algumas delas, confiram:


 E ai meus amores, gostaram das dicas e dos meus TOP5? E das cores do verão qual a sua preferida? Comentem abaixo, sua opinião é muito importante!

Já curtiu?


* este não é um post pago, o post contém links de parceiros.

3 comentários:

  1. PRECISO do batom Doce e do esmalte Azul Tiffany,
    amei o post!
    beijos amigues
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, esse esmalte roxo blueberry é lindo.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do seu Blog o conheci através do blog: Gostando da vida!!! bjs bjs
    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).