Image Map


08/12/2013

Coleção Isis Valverde by Mundial Impala

08/12/2013
Olá meninas, tudo bem? Tô sumida por aqui, mas tenho uma bela notícia: A REFORMA NA MINHA CASA ACABOU e agora terei mais tempo aqui para o blog. Hoje vim falar do lançamento da Impala que lançou sua nova coleção de esmaltes e perfumes com a Ísis Valverde. 
isis-valverde-impala-06
A maior novidade está nos perfumes, já que a Impala até então só fabricava cosméticos. A coleção Isis Valverde by Mundial Impala é composta por três fragrâncias: Incanto, Intense e Irresistible.
isis-valverde-impala-04
Os esmaltes também estão com uma novidade: O design dos vidrinhos está mais sofisticados do que os tradicionais. Eu gostei bastante. A coleção conta com 7 cores inspiradas nas mulheres brasileiras e com os seguintes nomes: Laura, Flora, Maria, Helena, Sofia, Ana e Carolina. Possui também uma Base que normaliza o crescimento das unhas e melhora a resistência, chamada Clara.

isis-valverde-impala-08
Eu gostei bastante das cores: Ana, Carolina, Sofia e Flora. E vocês meninas?

Ainda não sei previsão de preço nem data para vendas. Mas já estou louca pelos esmaltes. Beijos amores!

Já curtiu?

19 comentários:

  1. Amei, quero comprar urgentemente!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dó de mim que não posso usar os esmaltes!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooo Cássia que pena :/ Os esmaltes 3free são sempre as mesmas cores né?
      Nao sei como seria se eu tivesse alergia kk beijos flor

      Excluir
  3. Olá,
    Quando eu chegar aos 1000 inscritos vou fazer um mega sorteio...
    E aí ajuda?
    Youtube.com/Marinaemoda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia! Adorei a coleção <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geeente, eu não sabia dessa coisa de perfumes da impala não! HAHA!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente arrasaram nos tons de esmalte!
    Beijos! Boa semana!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  7. Só eu que não sabia que a Impala tem linha de perfumes? o.O
    Adorei as cores de esmaltes
    Beijin pra ocê gata ;*
    Tem post novo, dá uma passadinha lá:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das cores, bem atuais e a cara do verão ^^
    Será que são cheirosos os perfumes?! Fiquei curiosa rs!!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, não deixem de participar do #sorteio de Natal do Lola!, está imperdível!!! Duas sortudas levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret ♥ http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou MEGA CURIOSA Ste, até por que tô precisando de um perfume feminino pra "chamar de meu" sabe? Quem sabe não é um desses.
      Abraços.

      Excluir
  9. Realmente os esmaltes são lindos, mas estou super curiosa pelos perfumes. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria o perfume ganhei um mi apaixonei pelo cheiro

      Excluir
  10. Ola tudo bem ? Adorei seu blog e vi que você também trabalha com Blogs Parceiros !
    Gostaria de saber se há interesse de ser parceiro com meu blog !(http://capturelifesz.blogspot.com.br/) ! Sou fotografa e tenho um empresa, atualmente tenho um site aonde publico eventos e coberturas fotográficas ( http://www.clickfoccus.com.br/) e tenho um blog chamado "Capture Life" aonde ensino como fotografar, algumas dicas, e também tenho canal no youtube ! Aguardo sua resposta ! Obrigada (instagram : @_raquelwatanabe , #clickfoccus )

    ResponderExcluir
  11. Gostei do Flora e do Laura, só que mais uma vez: Mais do mesmo! Cadê a inovação nas cores???

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito dificil ter algum esmalte que nao tenha outra cor parecida, mas levando em comparação a marca, achei que inovaram sim. E já estou louca para usar.
      beijos flor

      Excluir
  12. Não sabia dessa novidade, os perfumes tem um design bonito. Tbm gostei dos mesmos esmaltes que você, mas achei que a coleção teria os nomes das personagens que ela fez.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO:
    http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a Clara, Carolina, Ana e Flora.

    Seguindo, beijos.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  14. PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).