Image Map


26/11/2013

Wishlist: Coleção PrimaVerão | Bolsas Renata Meireles

26/11/2013
Olá meninas, tudo bem? Já faz muito tempo que não posto uma wishlist aqui no blog (por falta de tempo). Mas quando eu fiquei sabendo da nova coleção de bolsas da Renata Meireles, quis logo montar a minha listinha de desejos. 

A que está no topo da minha lista, é essa clutch preta com franjas e tachas, eu achei ela "vai com tudo" sabe? E ao mesmo tempo bem sofisticada. Quero pra ontem!!!!

Também babei nessa bolsa imitando o azulejo português, como já falei AQUI, essa estampa será o novo "floral" da estação.

E a última, essa bolsa P&B do jeitinho que eu amo. Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu AMO montar um look black and withe. É aquele que não tem erro, sabe? BABANDO nessa clutch

E ai meninas, gostaram da minha seleção? Qual foi a que vocês mais gostaram? Essas e outras bolsas lindas vocês encontram à venda na página da Renata Meireles clicando AQUI!
Já curtiu?

10 comentários:

  1. Eu também quero !
    Amei😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei desejando e depois desse post ainda lançaram outras. To babando haha beijos flor

      Excluir
  2. Arrasou nas escolhas, quanta coisa linda!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de todas :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! e é por que não viu as outras. tenho certeza que também ia amar. beijos Paula

      Excluir
  4. Que lindas, adorei a primeira :D
    Adorei o seu blog , muito lindo e cheio de matérias interessantes! O layout tbm está muito lindo mesmo, quero um lindo assim pra mim hehe :)
    Já estou seguindo aqui, amei!
    Mil beijinhos, e se quiser conhecer o meu blog, eu iria ficar muito feliz.

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, espero te ver aqui mais vezes. beijos

      Excluir
  5. Oi gatinha, que saudade de você. As bolsas são lindas mesmo, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava morrendo de saudades cássia. Esse corre, corre da faculdade está me deixando louca. :( Beijos e que bom que gostou.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).