Image Map


08/11/2013

Tudo sobre o Beauty Day Recife

08/11/2013
Lembram quando eu comentei aqui no blog sobre o Beauty Day ? Muitas meninas (aqui de Recife) ficaram me perguntando sobre, querendo saber como participar e etc. Por isso eu vim hoje, FINALMENTE falar TUDO sobre o evento. Vamos conferir?
Vamos por parte:
  • O que é? O Beauty Day será um evento de beleza, organizado por blogueiras aqui de Recife, com apoio e patrocínio de algumas marcas. O público alvo do evento são as leitoras dos respectivos blogs.
  • O que acontecerá no evento? Teremos bate-papo com as blogueiras de assuntos relacionados a beleza, lanchinhos, sorteios, brincadeiras, dicas entre outros...
  • Quando e Onde? Dia 07/12, das 10:30h as 17:30h no mundo do cabeleireiro de Boa Viagem. (o endereço está na imagem).
  • Como fazer para participar? Estão rolando sorteios em TODOS os blogs participantes, e infelizmente só temos 30 vagas então esse foi o meio mais justo que encontramos para "selecionar" as participantes.
  • Posso levar acompanhante? NÃO! O convite é individual e as pessoas terão que confirmar presença após o sorteio. Mãe, filhos, namorado... não será permitido a entrada de acompanhantes. 
  • SOBRE OS SORTEIOS: O RESULTADO SERÁ DIVULGADO DIA 20/11, as participantes terão um prazo para confirmar presença ou será sorteado o convite novamente. A lista com TODAS as participantes será divulgado nas redes sociais do evento.  
Para quem é de Recife e gostou é só participar dos SORTEIOS!  Cliquem e participem:


E para quem está curiosa, seguem ALGUMAS marcas que já estão confirmadas no BD:

Gostaram? Então acompanhem nas redes sociais pela #BeautyDayRecife
ou no facebook e instagram do evento! AQUI E AQUI

Um super beijo meninas, estou ansiosa para encontrar vocês!

Já curtiu?

6 comentários:

  1. Nosa mttt legal quando eu for morar em recife vou querer participar com certeza!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. eu não moro ai :( moro em portugal, opa que pena!
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse de Recife com certeza iria participar! Vai ser lindo Depois conta tudo pra gente, hein...

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa tenho certeza que vai ser maravilhoso! Pena eu morar tão longe, rs!

    beijosss!

    ^^

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero ir !!! Alias, quero muito ir !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  6. Eu quero mto participar, mas não ganhei nenhum convite. .. o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).