Image Map


20/11/2013

TOP 3: Hidratantes Preferidos | Solução para peles ressecadas.

20/11/2013
Olá meninas, tudo bem com vocês? O assunto de hoje é hidratação da pele! Eu não ligava muito pra isso, sempre tive 10000 hidratantes e nunca lembrava de usar. Mas minha pele extra seca e eu tive que me acostumar a ter hidratante na bolsa. Depois de muito testar e me apaixonar por esse mundo de creminhos, venho contar pra vocês quais são os hidratantes que mais gostei e tenho usado constantemente nos últimos dias.
Na minha listinha tem hidratante para o corpo, mãos e pés e lábios. Vamos conferir?

  1. Loção Hidratante JOY!: De todos os produtos que eu tenho da marca, esse foi o que se destacou e virou meu queridinho. A primeira coisa que eu reparo em cremes é o cheiro, e foi por ai que o hidratante da JOY! me ganhou. Sabe aquele cheiro de loja, de roupa nova, de casa arrumada? rs é bem isso! Sem contar no aspecto hidratado que ele deixa na pele. A embalagem diz: hidratação e perfumação prolongada e eu assino em baixo! É daqueles que você só precisa passar uma vez ao dia e adeus pele seca.
  2. Hidratante para Mãos e Pés Kapeh: Uma das áreas mais ressecadas do meu corpo é a dos pés. Eles viviam com aspecto acinzentado e descascando (até eu conhecer o hidratante da Kapeh). Como essa área necessita de maior hidratação, eu prefiro usar um hidratante específico para a região. A consistência é maior do que a de hidratantes corporais e o cheirinho também me venceu. O efeito de hidratação é imediato.
  3. Kit Lábios de Seda Mary Kay: Eu já falei AQUI no blog sobre o kit satin lips. Outra área do corpo que necessita de muita hidratação (para quem tem pele seca) é a dos lábios. Ninguém merece passar batom com lábios descascando. Esse kit é composto por esfoliante e um balsamo. A esfoliação eu faço uma vez por semana, já o balsamo hidratante eu uso todos os dias e sempre quando faço alguma maquiagem já preparo os lábios para receber o batom. Ele parece um gloss e, como diz o nome, te deixa com lábios de seda
Eu uso os três diariamente e não largo por nada. Para evitar carregar peso, compre potinhos de viagem, depois basta repor sempre que acabar.
E ai meninas, gostaram dos meus preferidos? Espero que sim! E também que tenham gostado das dicas. Comentem qual hidratante vocês usam e qual tipo de pele de vocês.



Já curtiu?

5 comentários:

  1. Oi!
    Bem legais suas dicas, apesar de ter a pele oleosa uso hidratantes específicos para a mesma.
    Tenho a maior vontade de experimentar esse satin lips da mary kay, deve ser mto bom mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas indicações , já usei a loção hidratante da Joy é realmente muito booom :)
    Fiquei na vontade de experimentar os outros também
    Beijos linda ♥

    Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca usei nenhum desses! Adoro listinhas com coisas que nunca vi ou usei! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alynne , tudo bom? Sempre que posso dou uma passadinha aqui no seu blog!
    Gostei bastante do top 3 ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha pele não se dá muito bem com hidratantes, até hoje por incrível que parece só a linhda Renew Clinical não deu até hoje. Mas gostei das dicas, sempre bom saber das novidades! E você sempre antenada, parabéns!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).