Image Map


05/11/2013

Quer pagar quanto? Escova Flex Hair Ricca x Tangle Teezer

05/11/2013
Olá amores, tudo bem? Quem não ficou babando com a escova queridinha das famosas, inclusive da princesa Kate Middleton? Para nossa alegria a Ricca lançou recentemente a escova Flex Hair, uma irmã brasileira da Tangle Teezer. 
                               ESCOVA RICCA FLEX HAIR
Conheci a novidade na Beauty Fair 2013 e achei curiosa pelo seu formato e cerdas. Ao chegar em casa fui logo testar a escova e ela é realmente milagrosa. O segredo está justamente nas cerdas, são dois tamanhos diferentes para facilitar na hora de pentear os cabelos.
Desembaraça os fios sem puxar, evitando assim a quebra deles.
Possui um formato ergonômico que encaixa perfeitamente na palma da mão.
A comparação com a Tangle Teezer é válida no aspecto visual e funcional da escova. Não possuo a original, mas nas resenhas que vi a única diferença está na rigidez das cerdas. A escova da Ricca possui cerdas rígidas que incomodam um pouco no couro cabeludo, já as cerdas da Tangle são mais flexíveis. Levando em conta a diferença no preço acho que é apenas um detalhe.

Compre AQUI a escova Flex Hair (disponível em 4 cores)
Compre AQUI a Tangle Teezer
Como já falei, eu não tenho a TT e amo a escova da Ricca. Ela não me incomoda, é ótima para levar na bolsa e para mim que tenho cabelos fracos e quebradiços ela ajuda bastante pois diminui a queda na hora de desembaraçar.  

E vocês meninas já usaram? Gostaram da escova? Alguém tem a TT e a da Ricca? COMENTEM!

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e amei *-*
    Seguindo desde então, bjinhos

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu comprei a da Tangle..hahahah
    a outra tava bem mais barata!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva,com

    ResponderExcluir
  3. Parece otima!
    Eu quero!
    beijos

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa escova, que legal!!! Quero muito experimentar!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar,gosto dos produtos da ricca,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto muito, são bem legais e tem mt coisa criativa.
      gostei mt dessa escova pois meus cabelos são bem quebradiços. beijos

      Excluir
  6. Ontem vi essa da Ricca, tava de 14 e pouco, quase comprei!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito boooa !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Ricca perdeu uma chance de ouro em igualar a Tangle Teezer, as cerdas incomodam sim, eu comprei a Ricca e machucava um pouco o couro cabeludo, experimentei a Tangle, a diferença é brutal. acredito que a Ricca só não amaciou mais as cerdas por uma questão de patente, se não seria o mesmo produto.

    ResponderExcluir
  9. Será que funciona em cabelos cacheados?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).