Image Map


10/11/2013

Naked 3: a nova paleta da Urban Decay.

10/11/2013
Olá amores tudo bem? Apesar de ultimamente estar um pouco ausente aqui do blog devido a faculdade, estou sempre ligada nas novidades e hoje venho trazer uma novidade pra vocês. 
A Urban Decay confirmou recentemente o lançamento da Naked 3.
Depois do sucesso da Naked e Naked 2, nada mais justo que continuar com as paletinhas não é mesmo? As cores estão bem mais claras que as das paletas anteriores, mas continuam no mesmo esquema de tons neutros. Confiram:

Essas fotos foram retiradas da internet, então não dá pra garantir que sejam oficiais! 

Eu gostei da novidade, mas não me encantei com os tons. Acho que a Naked 2 faz mais o meu estilo de maquiagem. Para quem quiser assistir AQUI tem um vídeo divulgado pela própria Urban Decay sobre a nova paleta da linha Naked.

E ai meninas, gostaram da novidade? Quem já ficou desejando? Comentem :)
Já curtiu?

11 comentários:

  1. A Naked 2 também é minha preferida, essa 3 parece mais do mesmo. Todas segurando o dinheiro no bolso e deixando de comprar, rs. Vamos ver se conseguimos! bj
    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei isso :( e essa é em tons neutros mais claros que as antigas.
      ainda n tenho nenhuma, e compraria a 2. beijos

      Excluir
  2. É muito bonita, mas o preço não é nada agradável! Não pagaria NUNCA 250 reais em uma paletinha com 12 sombras e ainda por cima todas neutras! Hahaha

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem as réplicas né? mas ainda assim acho cara.
      mas n sei kkk gosto tanto de cores neutras que acho que compraria, por que dá pra levar na bolsa
      beijos

      Excluir
  3. As paletas da naked são otimas *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostei das cores.
    Combina bastante comigo, já que muitas vezes eu prefiro tons neutros.

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro os tons neutros, mas achei essas cores beeem clarinhas e cintilantes. prefiro a 2. beijos

      Excluir
  5. A paleta não tem muito diferencial, né?! Mas o bom dos tons neutros é que vai bem com tudo e sempre salva hahaha :D
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  6. Se me perguntarem qual meu maior desejo consumista de maquiagem pode apostar que minha resposta será as paletas Naked... *-* São perfeitas! Completam seu look (qualquer look) para qualquer ocasião, do chiquérrimo ao mais básico. Quero muito essas Naked 3, mas quem não quer né? =)

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).