Image Map


18/11/2013

Look do dia: Calça preta | OASAP

18/11/2013
Olá meninas, tudo bem? enfim, look do dia pra vocês. Feriado chegou e eu fui descansar numa fazenda beeem isolada aqui no interior da minha cidade. Aproveitei o clima e cenário para fotografar (e usar, haha) um look usando a calça preta que recebi da OASAP
Eu sempre desejei uma calça preta, acho que é um item indispensável no guarda-roupa. Mas sempre que via uma não gostava da modelagem ou não caia bem nas minhas perninhas finas. Quando vi essa calça da OASAP resolvi arriscar, pois me apaixonei pelo detalhe do ziper na cintura e o precinho de $29,90 me encantou. Ela é cintura alta e veste super bem. Meu tamanho é o S e não precisei fazer nadinha, foi só vestir e compor o look.
A blusinha que eu usei tem essa cintura peplum, então preferi usa-lá por fora da calça. Usei o look para um passeio a cavalo na fazenda e acertei em cheio na escolha pois foi super confortável para a ocasião, 
Estou usando: 
Blusa Peplum - Marisa | Calça preta - OASAP | Sapatilha - Oneself | Acessórios - 25 de março

E agora quero saber a opinião de vocês: gostaram do look? ou mudariam alguma coisa? 
*este post não é pago, a peça que estou usando foi um presente 
e estou dando a minha opinião sobre o produto da loja.

Já curtiu?

28 comentários:

  1. Que roupa fofa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look e acessórios, lindo lugar, amei as fotos.
    BeijossssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lugar é realmente perfeito Si, e o melhor é que é aqui no interior de pernambuco.
      que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. Que look perfeitoo, ameeei *-*
    adorei a blusa super fofa ♥
    Beijos

    Post novo vem ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, flor! Adorei essa calça e a blusa também!
    Agora que reparei que seus cabelos estão mais curtinhos! Tá linda!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luh, é infelizmente tive que cortar :/ mas já to no tratamento para ele crescer de novo rs. beijos

      Excluir
  5. Como você dize Alyne, a calça preta realmente é um item indispensável, o que seria de nós mulheres que adoramos moda sem essas peças coringas. Gostei muito do seu look, parábens
    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda não tinha uma "pra chamar de minha" acredita? mas em compensação acertei de primeira na escolha haha.
      beijos

      Excluir
  6. Lindo o look, estou precisando de uma calça preta pra ontem!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo, e que precinho amigo hein?
    A calça é linda e o look ficou mto fofo. Amei!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER camarada esse precinho! E super compensa, o produto é de qualidade!
      que bom que gostou May, beijos

      Excluir
  8. Que look lindo ! :3 Beijos :3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais desta calça. Já tive uma neste modelo, porém em vez de ziper o fechamento era com botões.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também tenho uma assim, mas é jeans.
      gostei muito desse fechamento em zíper, acho que foi o fator que ajustou ela certinha no meu corpo.
      beijos

      Excluir
  10. Que linda que linda! *-* Arrasou!
    A calça é muito bonita, daquelas básicas não basicas sabe? HEAUHUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também achei isso Ana. Ela é realmente linda! Do jeito que usei mostrando o ziper acho que ela não é nada básica. Mas se usar com um blusinha maior que cubra, ela fica sim bem básica.
      beijos

      Excluir
  11. Amei o post Aline, ficou perfeita a calça e os looks. agora é só investir em mais looks do dia e seu blog estará completamente perfeito!
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelo, esqueci de citar mas fiz pensando em você que me pediu mais looks do dia no blog haha. em breve tem mais
      beijos Querido

      Excluir
  12. Line, adorei o look, ficou ótimo e essa calça te deixou elegante :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: É RETA FINAL!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  13. Que calça linda! Ah, amei o nome do blog, uma graça. haha
    estilomodernoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou, sempre comentam sobre isso!
      A calça é realmente linda. beijos flor

      Excluir
  14. Adorei a calça, mas nunca dou sorte de achar uma assim que fique bem em mim! Acho um charme looks com calça preta, mas um dia chego lá! Hahahaha.

    Beijocas!
    Enfim, 20! | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que deixou essa bem certinha no meu corpo foi o fechamento em zíper dos dois lados.
      percebi que foi ajustando no corpo a medida que fui fechando ! haha beijos

      Excluir
  15. Ai ficou beeem bacana o look no local.^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aly, eu achei que você arrasou nesse look, as peças são lindas, principalmente a calça!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vous devez continuer votre écriture. Je suis sûr que vous avez déjà une excellente base de lecteurs ! 먹튀검증

    ResponderExcluir
  18. I was introduced to this site by a friend. There are a lot of good posts. I'll visit often.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).