Image Map


19/11/2013

Esmalte Princess Y.N.C

19/11/2013
Olá meninas, tudo bem? Minhas unhas cresceram novamente  ^^ e vocês verão mais posts de esmaltes e unhas aqui no blog nos próximos dias (até durar haha). Sou apaixonada por várias cores de esmaltes e rosa é uma delas. 

O esmalte da vez é o Princess da Y.N.C (Yenzah Nail Color). Ele é um rosa bem cheguei e com brilho e cobertura impecáveis. Para quem ainda não sabe, a Yenzah, que é uma marca bem conhecida em produtos de cabelos, lançou recentemente sua linha de produtos para unhas. São mais de 30 cores de esmaltes com partículas de diamante que garantem o brilho e durabilidade. 
Eu reforcei a cor na imagem, pois a iluminação natural deixou a cor bem clarinha. O vidrinho do esmalte vem com 12 ml e custa em torno de R$12,00. Passei 7 dias com a cor nas unhas e só tirei por que enjoo rápido demais. 

E ai meninas, gostaram da cor? Vocês já conheciam os esmaltes Yenzah? Eu já postei sobre o esmalte Xhosa aqui no blog. Comentem abaixo :)

Já curtiu?

15 comentários:

  1. Não conheia essa marca ainda não, mas adorei a coloração dele. Gosto de esmaltes assim, mas achei ele um pouquinho caro demais rsrs Mas se durou 7 dias, valeu a pena rsrsrs

    Beijoos!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mesmo linda e reparei que apenas uma camada cobre perfeitamente, o pincel também ajuda muito. Quanto ao preço tendo em vista que são 12 ml de esmalte, que o brilho e durabilidade são ótimos e a embalagem (pincel e bolinhas que não deixam endurecer) em sí é uma novidade e tanto, eu não acho caro. Bjs

      Excluir
  2. Esses esmaltes da Yenzah são bapho de lindos, mas o preço não ajuda! Ganhei um, achei super legal que com apenas uma camada já cobriu tudo.

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei isso Kareb, cobre mesmo c uma camada. Como falei (acima) o preço e justo tendo em vista os benefícios, porém acho que não ajuda para as esmaltemaniacas feito eu que querem ter todas as cores. Rs beijos linda

      Excluir
  3. Essa cor é linda!!! Eu vi a coleção na Feira Rio Belleza, está um escândalo mesmo!

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 30 cores de puro glamour !!! eu já tenho 3 e pretendo expandir luh. Haha bjs

      Excluir
  4. Que gracia <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as tuas unhas :) As minha não crescem assim nem com banda de música.
    A cor do esmalte é bem bonito, ficou lindo.

    Beijos, Evv.

    http://lovelyevv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a ligação flor kk mas a minha no começo da trabalho pra crescer depois que começa não para mais, até uma quebrar e começar tudo de novo. A cor é mesmo linda, ne? Beijos

      Excluir
  6. Que esmalte mais lindo <3
    cor linda e muito vibrante :)
    Beijos ♥

    Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a cor, esse esmalte é lindo!!

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  8. Que tom de rosa lindo *--*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte! É uma ótima cor para o verão, apenas desejando esse produtinho.

    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nele como super aposta do verão. Em breve tem post sobre isso aqui no blog! Haha bjs flor

      Excluir
  10. Noooossa que lindo eu amei ^^ Adoro Rosa e suas unhas são lindas eim
    PÁH Blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).