Image Map


17/10/2013

Vídeo: TAG Mostre seu iPhone (Aplicativos + Capinhas)

17/10/2013
Olá amores tudo bem? Hoje tem vídeo novo no canal! aêêêê :) Estou conseguindo manter um vídeo por semana e espero que continue assim.TAG chamada "mostre seu iPhone".
O vídeo de hoje é uma

A principio eu achei essa tag MUITO fútil mas depois vi que serve para apresentar alguns aplicativos legais pra vocês e eu também uni o útil ao agradável kk e mostrei as minhas capinhas (que não são muitas).    Vamos lá assistir o vídeo? 


Agora quero saber a opinião de vocês nos comentários :) gostaram do vídeo? bjs!
Já curtiu?

10 comentários:

  1. Adoreiii, até porque eu sempre gosto de descobrir aplicativos novos!! Vamos ver se tem para android alguns!!

    Beijosss
    :***

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre que assisto de alguém acabo baixando algum app pra ver se é bom kkk bjs Amanda.

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Adorei o vídeo e já dei o meu gostei.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Estou amando o blog ♥
    Bonjour Ana

    ResponderExcluir
  4. adorei a pelicula com beijo, muita coisa no tel ate atrapalha né? tenho que fazer um limpa no meu. bjosss
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a capinha de bolsinha, um luxo!

    beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  6. Essa tag é bem legal, pena que não tenho um iphone! HUEAEHAU!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mas tem a tag "mostre o seu celular" Ana. beijos

      Excluir
  7. qual é o nome da fonte que você usou para fazer a foto de cima ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, a fonte do nome "mostre seu iphone" é a Amatic .
      do nome TAG eu não sei :/ troquei de computador e não achei ela aqui. beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).