Image Map


05/10/2013

Vídeo: Produtos que eu não compraria novamente

05/10/2013
Olá bonitas, tudo bem? 
Gente eu estou desde ontem numa aflição esperando a GVT (internet) voltar para liberar vídeo e post para vocês e quando finalmente consigo..... O VÍDEO ESTAVA ERRADO! Ontem o dia foi difícil, a internet não colaborou e pra completar meu computador desligou 3 vezes do nada (enquanto vídeos estavam sendo salvos e outro carregado no YT).
Maaaaaaaaaas, graças a Deus acabou e agora com internet e vídeo novo no ar vim mostrar pra vocês aqueles produtinhos que a gente compra, usa, não gosta e se arrepende por cada centavo gasto. Do mesmo jeito que eu amo indicar os produtos que gosto pra vocês, também sou super sincera ao falar que não deu certo, que não gostei. Então espero que gostem do vídeo e que sirva de ALERTA na hora que forem as compras!


Espero que gostem desse tipo de vídeo e deixem nos comentários se já usaram algum desses produtinhos que citei e qual foi a sua experiência com ele. Beijos ♥

Já curtiu?

11 comentários:

  1. Realmente comprei o bbcream da avon e também não gostei.Dei.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. eu ia até comprar o bbcream da avon mais muitas pessoas não gostaram não vou comprar mais valeu pela dica
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou ótimo Alynne!! Adorei as dicas!! :D Recife realmente é muito quente e derrete tudo!! mt complicado! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. complicado até demais Joyce kk quando vou pra SP me sinto Diva com a make das 10:00 as 20:00
      beijos linda que bom que gostou!

      Excluir
  4. Gostei do vídeo, quase eu compro esse bb cream da avon, mas vi resenhas bem negativas.
    Nunca tinha visto esse delineador em pó da Eudora, bem diferente!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tava querendo o bb cream da avon, mas todos dizem que é ruim já desisti de comprar, uma pena isso!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vi outros produtos da nova coleção que estão LUXO mas o BB Cream não sei o que aconteceu.
    beijos lindonas :)

    ResponderExcluir
  7. Oii Alyne,acredita que minha mãe comprou esse bb cream e ela gostou?Eu ainda não testei mas vi vários comentários ruins sobre ele.Acho melhor não arriscar né,rs.
    bjs

    Dá uma passadinha?Se puder comente!
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquissimas pessoas gostaram. Eu sou bastante exigente pois tenho um bb cream do mesmo preço que é MUITO MELHOR tem cobertura de base, sabe?
      então acho que quem gosta é porque não tem outra coisa melhora pra comparar :/ sl

      Excluir
  8. Alyne, vc fala very fast!!! omg. nunca testei nenhum desses produtos, porém, a cola da macrilan estou querendo comprar, pois foi bem recomendada por uma maquiadora que eu amo. :S pena vc não ter gostado. vou testar pra ver se gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( ah flor kkk é que eu ODEIO video demorado então sempre fico com medo dos meus ficarem assim.
      Vou tentar melhorar nas próximas vezes, mas se você ve algum eu explicando maquiagem kkkkk eu aplico.. e falo uma silaba, aplico falo outra silaba .. até eu terminar a palavra e depois juntar uma frase já terminei a make kkkkkkk beijos linda

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).