Image Map


14/10/2013

Look do dia | Loja Maria Guapa

14/10/2013
Olá meninas, tudo bem ? Desculpem o tempo ausente mas lembram que falei que estou de quarto novo? então, as reformas começaram e fica complicado eu estar sempre no blog e nas redes sociais. Mas voltando ao post de hoje, falei aqui nesse post sobre a visita que eu e outras blogueiras fizemos a loja Maria Guapa.  Vim trazer outro look que montei com as lindas peças da loja, e que foi o mais comentado quando postei no instagram e facebook do blog!
Esse look P&B achei mais descontraído que o anterior, podendo ser usado em várias ocasiões. O detalhe dos cortes à laser da blusa foi o que mais me atraiu e também foi o mais comentado por vocês. Vejam de pertinho:
Gostaram meninas? Achei esses recortes aquele "sexy sem ser vulgar" já que deixa um pouco da barriga visível. Todas as peças são da Loja Maria Guapa, exceto a pulseira que muitas perguntaram no outro post.

As peças da loja vocês encontram na loja física ou nas redes sociais abaixo:
Loja Maria Guapa 
Avenida Conselheiro Aguiar, 1472 
Galeria Recife Trade Center  Lj 30
 Boa Viagem, Recife
Loja virtualFacebook- Instagram: @lojamariaguapa

 E ai meninas gostaram? Comentem o que acharam do look, vou adorar saber! bjs


Já curtiu?

17 comentários:

  1. Que lindo o look, flor! Amo essa mistura de P&B! Chiquérrimo!!
    O sapato vermelho deu um toque de cor! <3

    Beijão, linda! Tenha uma ótima semana! ; )

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi o que pensei quando fiz o look na loja, o salto "acendeu" o look.
      beijos Luh

      Excluir
  2. Que lindo, adoreei a saia ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um short saia, rs! mas que bom que gostou. beijos

      Excluir
  3. Nossa que look mais lindo, sofisticado e estiloso. Muito lindo mesmo. Amei a blusa com esse detalhe na barra.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse detalhe perfeito Sara, que bom que gostou
      beijos

      Excluir
  4. Ai que divaaaa! Arrasou na produção *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, a blusinha é linda, e esses recortes deram o charme para o look! Eu não conhecia seu blog, fiquei sabendo através do canal do youtube, e quando vi esse nome fiquei "não pera, eu tenho que visitar esse blog", adorei o nome e com toda certeza o blog é muito criativo e profissional, estou seguindo. :*
    Um beijo'
    cinderelanareal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM que gostou! muitas meninas chegam aqui pela curiosidade do nome do blog haha.
      beijos linda

      Excluir
  6. o look ficou lindo, essas peças são perfeitas!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look, p&b não tem erro.

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu quase sempre invisto nessa combinação pois sei que NÃO VOU ERRAR kkk
      bjs Nat

      Excluir
  8. Você ta muito linda Alynne
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Foi o que mais me chamou atenção Aninha! beijos

      Excluir
  10. Que shorts lindo! Adorei o look, ficou super simples e ao mesmo tempo sofisticado! ♥
    Bonjour Ana

    ResponderExcluir
  11. Amei o look gatinha. Essa blusinha linda nem rola pra mim com esse bucho de biscoito que eu tenho kkkkkk Mas amei demaissssss, e tu tas lindaaa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).