Image Map


08/10/2013

Look da noite: Pretinho Básico | Loja Maria Guapa

08/10/2013
Gente kk não é que eu tô gostando dessa história de "look do dia"? Eu e algumas blogueiras aqui de Recife fomos a loja Maria Guapa conferir as peças da loja e tenho que confessar que foi "amor à primeira vista". Primeiro que a loja tem peças "P" de verdade!!!!! Daquelas que cabem em pessoas que vistam um 34 sabe? kk Depois que você acha desde o short jeans até o vestido de luxo, isso pra mim é ESSENCIAL! 

Também montamos looks com as peças da loja e vim mostrar um deles hoje pra vocês!!
O vestido que escolhi é um pretinho básico super versátil e com detalhes lindos. As fotos foram tiradas do celular então o tecido "rendado" ou vazado (ñ entendo disso, rs) não aparece detalhadamente mas posso afirmar que isso é o que chama mais atenção nele. E pra quebrar o básico do look, optei por essa clutch vermelha maravilhosa com um fundo dourado e um salto divo! Eu me apaixonei e desejei o look completo pra mim :) Vejam os detalhes:
Eu realmente não tive como levar a máquina então as fotos ficaram por conta do iPhone, rs! Gente, tem coisa mais perfeita que esse "corte" nas costas? Fora a sensualidade do vestido com esses detalhes vazados SEM SER VULGAR, que é o mais importante. 

A noite foi maravilhosa na loja, espero voltar lá mais vezes pra realizar toda a minha listinha de desejo das peças kkk Convido todas vocês à visitarem o site e redes sociais da loja para conhecerem outras peças DIVAS como essas que usei no look! 
BOA NOTÍCIA: A loja envia para todo o  Brasil!!! 


Loja Maria Guapa 
Avenida Conselheiro Aguiar, 1472 
Galeria Recife Trade Center  Lj 30
 Boa Viagem, Recife
Loja virtualFacebook- Instagram: @lojamariaguapa


   O que acharam meninas? Gostaram do look assim ou mudariam alguma coisa? Um super beijo, espero a opinião de todas vocês nos comentários.

Já curtiu?

25 comentários:

  1. Que legal o seu look ! também sou de recife haha
    Beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, que legal Camylla!
      conheça a Maria Guapa aqui em Boa Viagem. vc vai se apaixonar

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Que chique que vc esta a bolsa e o sapato deu um tchan especial ao look, adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu mesmo Si, como estava tudo um pretinho básico ousei nos dois. Beijos

      Excluir
  3. Adorei o look Alynne!!
    A pulseira então é perfeita rsrsr
    Beijos gata *--*

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Beta, a pulseira é minha mesmo! rs.
      bjs

      Excluir
  4. Lindo seu vestido *-* http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! Precisava ver o preto e branco, era ainda mais bonito!
      bjs linda

      Excluir
  5. Apaixonei no vestido,look muito lindo.Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, arrasou!
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alynne, mais perfeito que o corte, a roupa e a bolsa só o seu corpithu fia.... que gracinha que você é, toda magrinha, tá lindona, muito gata mesmo, adorei tudo! =))
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nem me fale, é uma dificuldade tão grande na hora de achar roupas que caibam que você não iria gostar de vestir 34 rs!
      que bom que gostou Cris. bjs

      Excluir
  8. lindo lindo amei a bolsa e o sapatos você ficou linda
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também fiquei apaixonada por esse sapato *-* AMANDO!
      beijos linda

      Excluir
  9. Amei o look :)
    Beijs

    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Necessito dessa vestido pra ontem! Divino *-*

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei desejando, mas queria o preto e branco e não tinha meu tamanho :( nem é tão bom assim ser magrinha
      beijos Ive

      Excluir
  11. Ameeei o look ALy, teu corpo é lindo, quem dera ser magrinha pra usar um vestido assim! heeheehe Amei mesmo, vou visitar a loja virtual!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cá, nem sempre é tão bom assim ser magrinha kkk fiquei desejando o outro vestido e não dava por ser M
      beijos linda

      Excluir
  12. Que arraso esse vestido, Alynne! Amei as transparências dele! Sexy na medida certa! Ficou lindo em você!

    Beijãooo, lindona!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Luh, sem ficar vulgar! Que bom que gostou beijos linda

      Excluir
  13. #abalo
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse vestido pode até ser um pretinho e tals, mas não tem nada de básico. Ele é "baphônicooo" e muuuito lindo. Amei!!! E esse sapato que luxo...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adorei! realmente ele não é "básico" mas é o velho pretinho "vai com tudo" por isso o titulo.
      beijos linda

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).