Image Map


08/10/2013

Esfoliação e hidratação labial | Kit Lábios de Seda (Satinlips) - Mary Kay

08/10/2013
Quem nunca passou um batom matte (e até cremoso) achando que estava arrasando no bocão e foi só se aproximar do espelho pra ver que os lábios estavam todos rachadinhos? Pior ainda é quando os lábios ficam soltando umas pelinhas e o batom vai junto com elas.
Eu sei bem o que é ter lábios desidratados e por isso vim apresentar uma solução pra vocês:
O kit lábios de seda da Mary Kay é composto por uma máscara e um balsamo para os lábios. São dois processos: Primeiro a esfoliação, que remove as celular mortas e impurezas, e depois a hidratação , que deixa os lábios macios e saudáveis. 
    O que eu achei do kit:
PERFEITO! Já faz um tempinho que queria testar e agora que tirei "minhas próprias conclusões" posso garantir que não é enganação. Meus lábios são bem rachados e secos e pioram quando estou no frio, e quando aplico batom (principalmente matte) fica aquele aspecto de batom mal aplicado que NINGUÉM gosta. (veja aqui) Achei super prático pois a embalagem é pequena (ideal pra levar na bolsa) e o produto rende muito. A esfoliação remove completamente todas aquelas pelinhas chatas dos lábios e a boca fica seca.. Depois disso chega a hora do LipBalm para hidratar e ele é tão denso que chega a preencher esses espacinhos rachados da boca (claro que n é permanente) mas a sensação de maciez é ótima.

Para quem tem preguiça de ler, gosta de resenhas 'ao vivo e a cores' rs fiz um vídeo bem curtinho pra vocês entenderem como funciona

Avaliação do produto:

  Caso as meninas aqui de Recife e região queiram adquirir entrem em contato com Conceição Germano clicando AQUI!! E vocês de outros estados podem entrar em contato com ela também para saber como revender Mary Kay! #fikadik :) 
Espero que tenham gostado da dica e do vídeo. Aguardo os comentários para saber a opinião de vocês.. Já usaram? Gostaram? Beijos meninas !



Já curtiu?

20 comentários:

  1. Alynne,

    O produto mesmo é maravilhoso e valer muito a pena o investimento. Adorei !

    Bjokasss, Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei o post, ngm merece usar um batom efeito matte com os lábios mal tratados né? muito proveitoso
    beijooooos, Janna (:

    www,jannataize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, os lábios devem ser hidratados. Minha mãe vive falando que lábios são o primeiro lugar na higienização de uma pessoa! ;)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Me ajude chegar a 100 curtidas?!

    ResponderExcluir
  4. Amooo o kit lábios de seda e aqui em SP então ele salva minha vida!!
    :D
    Amei o vídeo, a edição ta perfeita!!!
    :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, uma amiga que é revendedora me apresentou esse produto e é realmente maravilhoso!!! Funciona logo na primeira aplicação! Apaixonada! <3 Hahaha

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  6. Parece funcionar realmente, adorei!!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Nossa Alynne, necessito *-* Adorei sua resenha.

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse kit!! *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da Mary Kay são excelentes!!
    Esse kit eu ainda não conhecia, parece ser ótimo!!! :D
    Adorei a resenha! Nada como ter lábios lindos e bem hidratados!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  10. Amiga, esse kit é perfeito mesmo!!! Tb uso e super recomendo :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse kit esfoliação ! Parece ser muito bom (= Adorei o vídeo e o post ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom , bom a marca é bem confiante!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos produtos da MK, mas nunca testei esse.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aly, sempre tive curiosidade de testar depois da sua explicação eu vou testar...
    dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que serviu!! é realmente muito bom Abgail, voce vai gostar te garanto
      beijos linda

      Excluir
  15. Nossa esse eu não conhecia,mas fiquei com vontade de testar tbm.
    Lábios hidratados é tdb...mandou bem na resenha.
    Tenha um ótimo fds
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Posso garantir que não vai se arrepender. beijos linda

      Excluir
  16. O produto parece ser maravilhoso
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É realmente maravilhoso meninas, eu gostei muito e pros meus lábios rachados é a solução.
    bjs minhas lindas, fico feliz que gostaram.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).