Image Map


15/10/2013

Dicas para blogueiras iniciantes | Help Blogueiras

15/10/2013
Olá meninas, tudo bem? Há uma página aqui no blog chamada "Help Blogueiras" que poucas leitoras conhecem e hoje vim apresentá-la pra vocês. Se perceberem no slide logo acima do post, a segunda imagem é a que "leva" até essa página onde dou várias dicas sobre blogs e assuntos relacionados para as blogueiras que estão começando agora nesse mundo.
Eu criei essa página pois muitas meninas me adicionam no meu facebook pessoal para pedir essas dicas pois estão começando o blog agora e ainda não tem muita noção e para eu não tá repetindo a mesma coisa resolvi deixar essas dicas disponíveis para todas aqui no blog.

Lá falo sobre muuuita coisa, a página é bem longuinhas mas super organizada para que você leia somente o que procura. Ex: Nome do blog, Layout, Comentários, Divulgações, Parcerias, Midia Kit e outros assuntos que vou adicionando a medida que as dúvidas vão chegando. Caso você tenha alguma dúvida é só deixar nos comentários da página.

E eu tenho uma super novidade em relação a o "Help Blogueiras". É que agora tentarei postar semanalmente ou quinzenalmente um post no blog com alguma dica especifica e mais bem detalhada que na página. Para isso preciso que vocês me digam nos comentários, fã page ou e-mail (butecoparagarotas@outlook.com) sobre o que tem dúvidas! Pode ser sobre fotos, vídeos, redes sociais, blog ou perguntas. (as perguntas serão respondidas quando acumularem em um post com as dúvidas frequentes)

  Gostaram da novidade? Não esqueçam de visitar a página Help Blogueiras AQUI!

Já curtiu?

24 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas!!! Estou começando na blogosfera e preciso de muita informação. Já estou te seguindo para tê-la como inspiração!
    Beijo

    www.facebook.com/universomacherie
    www.universomacherie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil para você Dalliane! Espero te ver por aqui mais vezes. bjs

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas adorei to começando agora e to amando esse mundo de blogueira !
    Se quiser da uma passadinha no meu blogger: karolaynelopees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar *-*
      que bom que gostou!!!!!
      beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. ótimas dicas,amei mesmo!!
    Beijinhos.. *-*

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, quanta dica! Amei a página! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, indo conhecer a page agora mesmo :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado Stephanie! Um super beijo

      Excluir
  6. Amei a página, acabei de ver e gostei bastante, ótimas dicas, principalmente sobre o layout que é o que anda me preocupando agora!

    beijinhos!
    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado, qualquer dúvida que restar pode entrar em contato! Beijos linda

      Excluir
  7. Adorei dicas ótimas,muito show seu blog ja seguindo..Se puder da uma passadinha no meu blog
    se gostar fica a vontade para seguir bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, é sempre bom um lugar apara ajudar as blogueiras que estão começando ou então aquelas que necessitam de uns toques, sempre precisamos né rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo! Muitas meninas me perguntam sempre ai pra não repetir criei a página! :)
      beijos gatinha.

      Excluir
  9. adoro suas dicas, são sempre bem vindas amiga :)

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ive! Um super beijo gatinha

      Excluir
  10. Amei a dica,é muito bom posts assim para nós iniciantes!!!
    beijos

    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Favoritei a página no navegador pra ler com calma todas as dicas. Sou uma eteeeeeeerna iniciante, na verdade, acho que todas as blogueiras são. Vou ficar ligada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!
    Gostei mais da parte,de parcerias, visualizações, comentários, resumindo todo o post...
    Amei o blog!
    Beijos!
    http://meninadosoculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ja dei uma olhada nas dicas e adorei, muito obrigada pela ajuda. fora-tendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a novidade, tenho 4 meses de blog e estou sempre correndo atrás para melhorar o meu cantinho!
    Vou dar uma visitada nesta pagina!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas super ajudaram tambem tenho um blog é o samanthaaraujomodaeestilo.blogspot.com.br se poder da uma olhada agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Dicas são sempre bem vindas!
    Lindo blog!
    Bjkas
    http://www.renataarpini.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei !!
    http://deee-tudo-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).