Image Map


31/10/2013

Coleção "Quero Mais" - Avon Color Trend

31/10/2013
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim com mais um swatch de esmaltes pois não quis deixar pra muuuuito depois quando a coleção já estiver batida. Mas não se preocupem que já tem posts agendados com outros assuntos bem legais.
Assim que vi essa nova coleção de esmaltes da Avon fiquei desejando por serem cores bem diferentes das últimas coleções lançadas. Depois que chegaram foi que fiquei sabendo que os esmaltes faziam parte da coleção Quero Mais, que remete aqueles "desejos" que temos no final de ano relacionado as cores sabe? E cada cor tem o seu desejo, escolha o seu:
Como vocês viram, no mostruário de unhas não dava pra ver os brilhos dos esmaltes, por isso resolvi fotografar os vidrinhos individualmente com flash para destacar o glitter. As cores são:

Alto Astral - Um laranja vibrante e cheio de glitter com efeito duo cromático.
Boas Vibrações - Azul cintilante.
Love! - Um rosa beeeem cheguei e beeeem brilhoso que virou meu queridinho.
Luxo e Poder - Roxo com um efeito duo cromático lindo.
Glamour - Dourado cintilante (parece um glitter com fundo de base, pois é bem fraquinho)

O preço nos folhetos está R$3,49 e na promoção por R$ 2,79.

Eu amoo os esmaltes da AVON e dessa coleção os meus preferidos foram Love! e Alto Astral. E vocês, tiveram algum preferido? Um super beijo. 

Já curtiu?

13 comentários:

  1. Dessa coleção eu tenho o esmalte luxo e poder é mt lindo

    ResponderExcluir
  2. as cores são lindas, tenho esse glamour ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Lindos, mas o love e o luxo são os mais perfeitos!!
    Beijinhoas
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Gostei do love hihi, adoro um esmalte rosa amiga :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  5. Quanta cor linda! Nunca usei esmalte dessa marca, mas vou experimentar. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Hi :)
    Lovely blog...wanna follow each other on blogspot, even facebook? Let us know, follow us, and we'll follow back for sure.
    Have a nice day:)

    www.thescarletdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei meio fraca essa coleção. O dourado é um Garota da Capa (dourado mais lindo do mundo) piorado né?

    Beijão, flor!


    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei todas as cores. O dourado é mais ralinho que o garota da capa, fica mais um glitter que um esmalte dourado sabe? Mas as outras cores estão super diferente das outras. Tem até duo chrome. beijos Luh

      Excluir
  8. Olá minha flor!
    Coleção divina né, eu amo a cor luxo e poder.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os esmaltes da Avon, amei principalmente as cores Love!, Alto Astral e Boas vibrações!
    ps.: amei seu blog, seguindo no google friend connect e pelo instagram! ;)

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  10. Oiie!! Tudo bom? :D
    Que coleção mais linda!! Adorei as cores! É até difícil falar a mais bonita! Gostei muito do azul, rosa e laranja :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  11. Acho as cores lindas, mas como dá para ver nas fotos que você tirou eles enchem de bolinhas, sempre!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que os esmaltes da Avon enchem de bolinha não Nat. :/ Tenho quase todas as cores, pois gosto muito dos esmaltes em si. O que aconteceu é que as minhas plaquinhas estão com "sujeiras" que não saem delas de jeito nenhum, então quando pintei ficaram essas bolinhas.

      beijos flor!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).