Image Map


27/10/2013

Coleção Califórnia, os novos esmaltes da Impala.

27/10/2013
Olá meninas, tudo bem? Recentemente a Impala lançou uma nova coleção de esmaltes para o verão chamada Califórnia. A empresa usou como inspiração o estado americano conhecido por sua beleza, sem contar no calor da estação mais esperada do ano. São 5 cores que te convidam a fazer uma viagem pelo cenário mágico da Califórnia, que combina muito bem com o clima tropical do nosso país.
Assim que recebi a caixinha com a coleção quis fazer o swatch pois fiquei encantada com as cores. A textura dos esmaltes é ótima e eu amooo o cheirinho dos esmaltes da Impala que sempre me lembram chiclete de tutti-fruti rs! É uma delicia fazer o swatch. Confiram as cores:
Fim de tarde - Apesar de parecer vermelho, é um laranja cremoso e super aberto.
Beleza Natural - Um verde cremoso mais fechado e escuro (a unha estava com algodão por isso ficou assim)
Destino dos Sonhos - Um rosa pink perolado para chamar atenção nas unhas.
Diário de Viagem - Um lilás cremoso bem fofinho e ao mesmo tempo aceso.
Na Estrada - É aquele tom nude que nem é branco nem é bege sabe? Um off-white cremoso
Os esmaltes estarão nas lojas em novembro e no precinho camarada que nós amamos.
 Agora fica a critério de vocês meninas: De qual cor vocês mais gostaram? Eu amei o Na Estrada para as unhas dos pés e os meus favoritos foram fim de tarde e destino dos sonhos. Me contem a opinião de vocês nos comentários!! 

Já curtiu?

15 comentários:

  1. Liiiiiiiiindos, meu preferido foi o Destino dos sonhos. Adorei. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Fim de tarde é muito lindo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "Diário de Viagem" e o "Na Estrada"!

    ResponderExcluir
  4. Esta coleção está toda linda né?
    Amei os tons que a Impala escolheu!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda linda mesmo May, eu também babei nos tons. E não achei "comuns" sabe?
      o rosa é luxo! beijos

      Excluir
  5. Quando vi o lançamento já apaixonei nesse Na Estrada de cara. E ele é realmente lindo!!! Chorei com o Diário de Viagem. Adoro esse tom pra esmalte!

    Beijão e boa semana pra ti, lindeza!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Na Estrada está sendo o meu preferido para os pés. eu amo esse tom nude.
      o Diário de viagem também é lindo, mas não sou mt chegada na cor. bjs Luh

      Excluir
  6. Todos são liindos, mas o Destino dos sonhos é DIVO!
    haha, adorei!
    Beeijos, Nanda :*
    detudotteen.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divo mesmo Nanda, faz tempo que não via um rosa pink assim.
      beijos linda
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  7. Gostei bastante mas o diário de viagem é meu preferido,gosto muito dos esmaltes da impala faz uma semana que comprei três só da marca,beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. A Impala arrasa nos lançamentos, fora que a duração dos esmaltes deles é incrível. Não chegaram esses nas perfumarias que vou, to na espera.
    bju

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos lançamentos da marca. Nem fala, a maioria dos meus esmaltes são da impala, eu amo o cheiro, a duração, eles demoram horrores pra endurecer e o precinho que nós amamos. beijos flor

      Excluir
  9. Adorei os esmaltes o rosa é o mais fofinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. fofinhas as cores ahuahioahuoia mas não sei se morri de amores :~
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).