Image Map


25/10/2013

Beauty Day | Vamos ter um dia de beleza juntas?

25/10/2013
Curiosas meninas? Todas estão querendo saber "o que é Beauty Day?". Vou explicar...


Para as leitoras de Recife, uma ótima novidade: Teremos um "encontrinho" com blogueiras e leitoras diferente de tudo que vocês já viram! Estou fazendo esse post para "matar a curiosidade" e convidá-las a acompanhar as redes sociais do evento para ficar sabendo de tudo que vai rolar por lá e de como participar

Instagram: @beautydayrecife | Fan page: Beauty Day
Sei que vocês devem estar louca para saber: quando? , onde? , que horas? , o que? , com quem? . Mas por enquanto as informações são:

DATA: 07/12/2013
LOCAL: Mundo do Cabeleireiro (Boa Viagem)
VAGAS LIMITADAS! (Como participar? diremos em breve nas redes sociais)

Não me matem, mais que isso eu só posso falar depois de tudo confirmado! AGUARDEM, acompanhem nas redes sociais e fiquem por dentro de tudo que irá rolar no Beauty Day.


   As meninas de RECIFE, quem ficou interessada em ir? Deixe nos comentários para eu ter uma noção. Para as de outros estados: gostaram da ideia? Beijos!

Já curtiu?

32 comentários:

  1. Eu quero. Adorei a idéia. Sou blogueira.
    http://mannuolliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu, acompanhe as redes sociais que em breve postaremos sobre como funcionará a entrada. beijos

      Excluir
  2. Nossa que pena que não sou de Recife. :( Na minha cidade nem tem muitas blogueiras pra fazer encontrinho... Boa sorte pra vocês. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor!
    Como vc esta chique, dependendo do dia eu vou minha flor, fico dependendo do horário do meu noivo se cair em uma dia que ele não trabalhe eu vou.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, será no dia 07/12! Essa semana ainda falaremos sobre a entrada . Beijos

      Excluir
  4. Oi tudo bem? Sou blogueira Pernambucana, e adorei a ideia! Claro que vou, nós blogueiras precisamos desse tipo de evento por aqui... Se quiser entrar em contato estou a disposição, bjs sucesso...
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor tudo bem? CLARO que precisamos já que aqui temos muitos encontrinhos sem utilidade.
      Fique ligada nas redes sociais que ainda essa semana divulgaremos mais sobre o evento. Beijos

      Excluir
  5. Ai que legal!!! pena eu estar bem longe de Recife :(
    Venham pro interior de SP \o/
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Alynne,

    não deixe no suspense não!
    Eu quero ir! kkkk....
    Vou roer as minhas unhas de hoje até o dia 07/12....

    Akele Beijo!

    Blog Inês Verde
    Blog Mimos e Trecos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk infelizmente essa semana não deu pra divulgar tudo Inês. Mas acompanhe nas redes sociais que vamos falar sobre a entrada em breve. Beijos

      Excluir
  7. Pôxa Unhas&Bocas quer ir Alynne, não deixa a gente de fora não visse!!!!
    Diz logo o que precisamos fazer?????!!!!!!
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, não irá depender de mim.
      Essa semana ainda falaremos sobre como funcionará a entrada. acompanhe nas redes sociais

      Excluir
  8. Bem que eu queria, mas moro no Rio buah =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. BH necessita disso, estou pensando em organizar

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, adoro encontrinhos, pena que não sou de Recife!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Aiiii como eu queria ir!!!!! Se não fosse tãããão longe!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog ! Já até curti a fan page *--* E estou seguindo!
    vem conhecer e seguir meu blog?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  13. OIiii nossa to super pulando de alegriaa
    quero muito ir nesse encontrinho
    beijosss
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oláaa
    me chamo adriana eu tô em anonimo porque eu ainda nn tenho conta google mais irei fazer,rsrs
    quero muitoo ir
    Amoo acompanho sempre blogs de beleza
    queria muito ir nesse evento que dever ser maravilhoso
    super beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que evento bacana! Bem que podia ter um desse aqui no RJ! Hahaha

    Beijão e sucesso com o projeto, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal!! Adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal amiga!!! Adorei :)
    Pena que moro em SP rs!!!
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir
  18. Poxa vida eu tou super curiosa... eu quero ir. O que faco... bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Quero ir!
    http://mcafragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Alynne, tudo bem?
    Que coisa boa heim! Tenho te acompanhado no Instagram, estou adorando as novidades! Parabéns, te desejo muito sucesso! Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ir!!!
    http://dicasdalorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já sabe que eu quero ir né?!
    http://todamorena.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  24. Eu quero MUITOOOOO ir!!!!
    www.gigijolie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).