Image Map


01/10/2013

Antes e depois da maquiagem | Técnicas de Samer Khouzam

01/10/2013
Meninas tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma matéria do site Mulher Uol, que mostrou as maquiagens feitas pelo maquiador libanês Samer A. Khouzam, onde foram disfarçados defeitinhos de todos os tipos que são bem comuns entre todas nós.  

Antes de tudo, li nos comentários algumas maquiadoras dizendo que era tudo photoshop e que maquiagem não faz isso. Kim kardashian anda com photoshop na cara agora? hum. SUAS HABILIDADES e competências a parte, o meu intuito com esse post é apenas mostrar pra vocês que palpebra caída, olheira, espinhas e outras imperfeições não são desculpas nem motivo para você não ousar na make. Então vamos as fotos:





São realmente incríveis não é meninas? Eu não vejo photoshop e sim muita técnica de contorno e muito corretivo kryolan ou dermablend (no mínimo) para peles tão impecáveis. E vocês o que acham? É make ou photoshop? Gostaram?
Para conferir todas as maquiagens feitas por Samer Khouzam bastar curtir a page AQUI!

Já curtiu?

23 comentários:

  1. GENTE QUE LOUCURA! Desacreditei ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteee eu fiz esse teste e a pele fica TUDOO e aguenta o dia todoo!!

    Amoo beijoss
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  3. Noooossa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mais ... PUTA MERDA!!!!
    Que cara foda heiin ?! MEu Deus !!!
    HAHAHAHA Quero me casar com um maqueador, mais não qualquer maqueador, um Puto maqueador igual a esse ai ..
    Obs; Desculpe as palavras mais não consegui me expressar de outra forma.

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem photoshop, o que é perceptível pelo "blur" da pele, mas diferente do que as pessoas pensam, ele não usa pra mudar aspectos da face e as características da pessoa, isso tudo ele faz com uma técnica incrível de make mesmo. O photoshop creio que deve ser somente pra melhorar o aspecto da pele em questão de poros e tal, já que talvez pela quantidade de maquiagem eles fiquem aparentes. A técnica e habilidade do cara é louvável e não creio que é desmerecida em nenhum ponto por usar ou não photoshop, já que as mudanças que a gente enxerga mesmo ele faz é com make.

    www.contaamiga.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi o blur na pele, mas nada haver falar que ele não faz a transformação com maquiagem
      de tipo: esconder olheira, levantar olho caído, aumentar labios etc. ISSO TODAS NÓS SABEMOS QUE DÁ PRA FAZER COM MAQUIAGEM kkk até pq se eu consigo, imagine ele que é maquiador.
      beijo lindas

      Excluir
  7. O trabalho é incrível, fez uma super diferença! Mas ainda prefiro makes mais naturais, sabe? nada tão pesado. Mas ficou muito bom. Bjs!
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas, mas algumas estão bem artificiais, só é legal para uma festona ou fotos.

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. É pra quem sabe. Claro que muitas ficaram com dois dedos de maquiagem e tal, mas é impressionante ver o resultado, a mudança. Amei o post!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu deeeeeeus!!!! A penultima foi chocante, sério!!! Não conhecia o trabalho dele e to correndo pra saber mais!
    AMEI!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  11. Gente! Isso é muito impressionante!!
    Não da pra competir com essas maquiagens!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiii eu querooo tbmmm lindo de morrerr!!!!
    http://bloggordinhasfitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa to sem palavras *O* Não vejo nada de photoshop não, só make mesmo! Arrasou ;)

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanta diferença né?
    Eu acho lindo, mas é claro, pra uma ocasião especial.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. tem sim, repara nos dentes como do nada eles ficaram mais brancos, eu trabalho com edição de imagem e já trabalhei com making of de noivas. é possivel reconhecer, por exemplo, na última foto NAO tem, é só make mesmo, mas a 4a imagem de baixo pra cima tem sim. Nao que isso desmereça a maquiagem e a habilidade, ele pode ter sido usado pra realçar a foto, clarear os dentes, uniformizar a pele e dar mais contraste ao make. que era o que a gente fazia no álbum das noivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é como voce falou Maira, o photoshop é por questões fotograficas . Ele realmente TRANSFORMA elas com make no sentido de esconder olheira, aumentar o olhar e outros defeitinhos que são tão comuns.

      Excluir
  16. Amei as técnicas,mais tbm acho que tem um pouco de photoshop sim!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que a maquiagem faz sim 'milagres'. Mas nessas fotos rola um Photoshop também. Pelo menos pra dar uma uniformidade melhor à pele das modelos. Mas nada muito exagerado, é algo apenas para melhorar a foto... O que não tira de forma alguma o mérito dele, o cara arrasa!!!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  18. Genteee impressionante! A maquiagem realmente faz milagres, rs!

    beijos,

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou louca pelas makes da Kim, são muito divas!!
    Esse olhar bem marcado me conquista hihi!! Fiquei babando aqui nas makes, e pensando, um dia chego lá kkkk :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar!! é super fácil, hem!! Espero todas vocês ^^

    ResponderExcluir
  20. Uma boa maquiagem faz toda diferença !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).