Image Map


21/09/2013

Wishlist: Decoração do quarto novo | Dicas para quartos pequenos

21/09/2013
O sonho de toda menina é ter um quarto à sua cara não é mesmo? E comigo não é diferente. Tanto é que para reformar o ap e ganhar um quarto novinho eu topei voltar a dividir o quarto com a minha irmã e deixar o quarto dela para ser as bagunças e ateliê da minha avó. 

Móveis novos, reorganização de espaço... resolvi compartilhar com vocês para que sirva de inspiração e vocês saibam quais são meus desejos para essa nova decoração. Procurando na internet, achei uma beliche que se encaixa perfeitamente no formato (e medidas) do meu quarto atual e será bem funcional para nós duas.
Já que com a beliche - montada dessa forma da imagem, pois há 3 outras opções - não haverá espaço para guarda-roupa, uma das paredes vai um pouco mais pra trás pra virar um closet embutido no quarto cheio de divisórias, caixas organizadoras, uma prateleira para os esmaltes e um espelho gigante. Logo ao lado a porta do banheiro será de espelho (para dar impressão que o quarto é maior) e corrediça (para economizar o espaço).
 Aquela mesinha retrátil que vocês viram na beliche vai se tornar um cantinho meu para cuidar do blog  e estudar (facul começa mês que vem), inspirado nessa imagem com prateleira no alto e quadro de avisos. A tv vai para a parede e a penteadeira agora terá gavetas para guardar TUDO e deixar a bancada livre para não poluir o ambiente (visualmente).

Por último essas são as coisinhas de decoração que quero PRA ONTEM *-*, vejam:
  • Para comprar: 
    • Cadeira/poltrona rosa
    • Edredom de estrelas
    • Iluminação para a penteadeira
    • Lousa branca para o cantinho do blog/estudos.
  • Para fazer:
    • Aviso "antes de sair" para não esquecer
    • Lip Print - Quadro com beijos/bocas para a penteadeira
    • Quadro Keep calm and BLOG on para o cantinho do blog/estudos.
A wishlist de hoje não tem indicação de produtos, peguei as fotos no google aleatoriamente.

Espero que tenham gostado meninas, lembrando que isso é apenas uma lista de desejos. Realmente IGUAL a foto, só a beliche pois retirei do site que comprei e o closet pois é a foto que está com o responsável pela obra. Estou super ansiosa e venho mostrar tudo pra vocês quando ficar pronto (antes de novembro, assim espero). Um beijo meninas, até mais.


Já curtiu?

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiie, tudo bom? Nossa vai ser muito perfeito seu quarto ! Tem como você me mandar o link da loja da beliche por e-mail? é lucila-25@r7.com . Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, enviei pro seu e-mail e caso alguém também queira saber o beliche é da loja
      www.casatema.com.br lá tem outros super legais.

      Excluir
  4. Amei as decorações,essa cadeira rosa é tudo de bom *--*
    Beijos querida e um ótimo final de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, meu quarto é um ovo e ainda divido com duas irmãs.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então as dicas são realmente boas pra você Nat, eu vou passar a dividir apenas com uma e já é um sufoco kkkk Invista em triliches e organizadores pra poupar espaço.

      Excluir
  6. Adorei!! Eu quero um closet desse! E a penteadeira também!!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente, eu ameeei aquela porta de correr com um espelhão!!! Meu sonho! Hahahaha
    Lindas inspirações, Alynne!

    Beijão! :*

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  8. Oi Alynne!!!
    Adorei todas tuas inspirações! Adorei principalmente o espelho/banheiro!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  9. amei o post,adoreeeeeeeeeei ,faz uma visitinha ao meu blog?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alynne amore, adorei o post!
    Super inspirador e lindos.

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei as dicas!! Sou apaixonada por decoração *-*
    Meu quarto é muito pequeno, só cabe a minha cama e o meu armário :(( Queria tanto uma penteadeira... hehehe
    Achei suuuuper chic esse banheiro com a porta de espelho e de correr!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  12. Lindo, vai ficar lindo demais e estou super curiosa, para saber como ficou o projeto pronto!

    bjossss

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas!! Amo dicas de decoração!! *---*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou bacana e super criativo! o meu nem dá para fazer, o quarto é pequeno.

    http://universopraticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).