Image Map


21/09/2013

Vídeo: Recebidos e novidades da Beauty Fair 2013

21/09/2013
Pode ser que algumas leitoras não aguentem mais me ver falando da Beauty Fair 2013, outras ainda querem saber e sempre deixam perguntinhas e dúvidas nos comentários. Então, só hoje eu consegui liberar pra vocês o vídeo em que eu e a Janna (blog) falamos sobre os lançamentos da Beauty Fair e também mostramos o que recebemos na feira.
Desculpem as viradas bruscas que demos nos vídeos é que foram muitos produtos e encartes então não dava pra segurar todos de uma só vez. Eu espero muito que gostem e na descrição do vídeo a uma "tabelinha" indicando o tempo no vídeo que falamos de cada lançamento caso
vocês queiram avançar para a parte que interessa. 

Espero que gostem, não esqueçam de comentar e se inscrever no canal pois vem muita novidade vindo por aí :) beijos!


Já curtiu?

Um comentário:

  1. :r pq vc dividiu e deixou um lado só vc e outro só ela?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).