Image Map


25/09/2013

Vídeo: Minha coleção de esmaltes (09/2013)

25/09/2013
Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana passada a linda da Janna Taize (blog) deixou a câmera dela comigo e eu perguntei no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) quais vídeos vocês queriam ver aqui no blog e no canal do youtube. 
Um dos pedidos foi que eu mostrasse a minha coleção de esmaltes e aqui está o vídeo :) 

Eu espero muito que vocês tenham gostado e caso alguém queira sugerir mais vídeos, é só pedir nos comentários. Um super beijo meninas, até mais.

Já curtiu?

6 comentários:

  1. Muito legal!tenho algunsque você mostrou,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pooo, 97 é pouco, gata??? Achei muito! Não devo ter metade!!!
    Adorei o vídeo!! pensei logo em tirar uma foto de todos esses tons de esmalte! ficaria lindo!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG Que sooooooonho guria! kkkkkk
    Eu não podia usar esmaltes né, por causa da empresa, então eu nem comprava para não cair na tentação.
    Seus esmaltes pareciam sonho kkkkkkkkkkk QUERO TOOOOOOODOS

    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua coleção Alynne, eu não tenho tantos ://

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Alynne adorei sua coleção todos muito lindos!
    Beijinhos



    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, que bom que vc gostou da minha pergunta, adorei ver sua coleção e vou mostrar a minha em breve, e 97 é muito esmalte flor, né pouco esmalte não, rsrsrs....
    BeijosssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).