Image Map


16/09/2013

Unhas da semana com esmalte Xhosa | Yenzah YNC

16/09/2013
Tenho certeza que todas vocês ficaram curiosas pelos esmaltes da Yenzah que mostrei nesse post sobre os lançamentos da Beauty Fair 2013. Eu fui ao encontro das B.F.F's Yenzah e pude conferir de pertinho as cores dos novos esmaltes da marca com pó de diamante. Recebi da assessoria de imprensa uma das cores e escolhi para ser o meu esmalte da semana. 
A linha está repleta de cores lindas assim como o vermelho que usei. A embalagem dos esmaltes é super diferente e linda, sem contar que são 12 ml de glamour amiga! Nada de economizar na hora de passar o esmalte, rs. Para quem se perguntar, Y|N|C significa Yenzah Nail Color.
A cor do esmalte chama-se Xhosa em homenagem a uma tribo da África que tem uma história envolvendo crianças (leia aqui) que tem como moral da história que "ninguém é feliz sozinho". É um vermelho maravilhoso e divo que namorei desde que entrei no stand da Yenzah. Eu fiquei babando em outras cores também e nas novidades que a marca trouxe pro mundo das unhas. O pincel aplicador do esmalte é bem diferente (curto, chato e denso) o que facilita na aplicação necessitando apenas de uma pincelada.

 E ai amores, gostaram da cor e do esmalte em si? Comentem!!


Já curtiu?

6 comentários:

  1. Arrazzô!

    Essa cor é mega linda!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor , amei <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. O vermelho é a cor preferida de quase todas as mulheres, né? haha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço uma que não goste! haha. eu mesma (nas unhas) AMO
      bjs linda

      Excluir
  4. Lindo esse vermelho!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Para quem não acha onde comprar, somos distribuidores de toda a linha de esmaltes da Yenzah, inclusive Camila Coelho.
    Instagram expertcosmeticos
    Email redeexpert@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).