Image Map


05/09/2013

Testei: Esponja Konjac | Océane Femme

05/09/2013
Desde que a esponja Konjac da Océane Femme foi lançada já vi e ouvi muito blá-blá-blá sobre ela na blogosfera e entre amigas. E agora tive a oportunidade de testa-lá para tirar minhas próprias conclusões e é claro que vim contar tudinho pra vocês né amores?
Ela vem embalada num saquinho bem 'descritivo' e com o modo de usar atrás. Ela é bem "feia" e dura quando retirada da embalagem mas logo depois de fazer o passo-a-passo ela se transforma na esponjinha tão famosa para rosto e corpo. Vejam:
Para usar basta encharcar a esponja e ir apertando para que ela vá ficando fofinha e não arranhe o rosto. Depois basta usar com seu esfoliante ou máscara facial em movimentos circulares no rosto / corpo. A esponja é para ser trocada a cada 2 meses. Depois de usar, bastar pendurar e deixar a esponja secando até que ela volte a forma natural.

momento susto:
E o resultado? Aí estou eu de cara lavada , rs! não se assustem, não saiam dessa página, rs...
A esponja faz uma esfoliação bem leve no rosto, mas se você usar junto com sua máscara ou esfoliante de costume a ação é mais eficaz. Remove as células mortas sem acumular sujeira nela e tem uma durabilidade bem legal (caso você não use no corpo e rosto). Eu estou usando bastante no rosto, pois no corpo eu uso a bucha vegetal (a textura é bem parecida).

Bom gatinhas espero que tenham gostado da minha resenha e se você já usou deixe sua opinião nos comentários. Beijos amores e amoras.

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Eu testei e aprovei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Alynne!
    Já ouvi falar algumas vezes dessa esponjinha e estou morrendo de vontade de testar também! Amei a resenha :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. O post não é sobre isso mas... amei suas unhas! Hahahaha...

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi e adoreeeeeei, muito boa.

    Passando para avisar que estou organizando um encontrinho de II anos de Nação Esmaltada no Mundo do Cabeleireiro do Recife, caso tenha interesse de comemorar conosco, se inscreve:

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2013/08/encontrinho-nacao-esmaltada-recife.html

    ResponderExcluir
  5. Tb recebi e estou usando bastante!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Só eu não recebi ainda :(
    Estou louca para testar, tenho certeza que vou adorar tb!!!
    Mas eu me apaixonei mesmo pela sua nail hihi, tá linda amiga ^^
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  7. Gente, esquisita ela né? Mas se funciona, tá bom! Hahaha

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  8. Essa esponja é d+, adorei esse lançamento!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooossa eu to necessitando essa esponja pra ontem *-*

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).