Image Map


13/09/2013

Swatches: Coleções Nuvens de Cor e Color Force | Impala

13/09/2013
Oi gatinhas, tudo bem? Não me condenem, eu sei que vocês estão ansiosas para saber as novidades da Beauty Fair 2013 mas eu quero fazer um post legal e nada nas pressas. Então enquanto isso vamos falar de esmaltes? Recebi da Impala as duas novas coleções de esmaltes da marca que estão divinas. Eu havia falado sobre os últimos lançamentos de esmaltes aqui e até comentei os meus favoritos. Vamos conferir as cores?
As cores são lindas e bem alegres, super a cara das próximas estações. Eu comentei em um post anterior que meus favoritos eram o vermelho e o laranja dessa coleção mas depois de ver as cores nas unhas ficou difícil de escolher os queridinhos. 
Na imagem acima, passei apenas uma "mão" dos esmaltes nas unhas brancas e o resultado pra mim foi perfeito. As cores Mundo Colorido e Roda Gigante possuem um glitter bem sútil misturado a cor. Todos os esmaltes são cremosos e de ótima cobertura. Os esmaltes Jardim de Flores e Céu de Primavera seguem a tendência Candy e o Catavento é o clássico vermelho bem vibrante. (*existem outras duas cores da coleção)

A linha de esmaltes Color Force, além de ser compostas por 4 cores lindas ainda promete dar força para as unhas, deixando-as mais saudáveis. Tratar as unhas e deixa-las cheia de brilho e cor, nada melhor não é meninas? A coleção também é composta por uma base "primer" para as unhas.
As cores já são mais fechadas do que a coleção anterior e precisei passar duas vezes para atingir a cobertura completa das unhas. Exceto o Cinza super, todas as cores são cintilantes. Babei no Roxo Magnífico e no Pink Potente. Para quem gosta do tom esmeralda, o Verde poderoso é uma boa pedida.

Agora eu quero saber de vocês: Já adquiriram algum dos esmaltes? Qual cor foi a sua preferida? Me contem nos comentários logo abaixo...

Os esmaltes já estão à venda e naquele precinho dos esmaltes Impala que todas nós amamos.

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Linda coleção! Adorei o vermelho da primeira ft!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também babei nele Lavínia. Obrigada pela sua visitinha!

      Excluir
  2. Amei a coleção, as cores estão perfeitas !

    http://iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem usáveis né Gaby?
      Eu gostei mais da primeira por ter mais cores, mas esse roxo da segunda me conquistou.

      Excluir
  3. Que lindos! Adorei a nova coleção, já quero:)

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas, mas ultimamente estou BA-BAN-DO em tons pastéis, então nem preciso dizer que fiquei louca no Jardim de Flores e Céu de Primavera da primeira coleção :D
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não gosto muito Nanda kk pelo menos nas unhas porque como tenho unhões nem sempre tom clarinhos caem bem.
      beijos
      www.butecoparagarotas.com.br

      Excluir
  5. Ai nenhum me chamou muita atenção não ://

    Desculpa a demora em responder, a correria aqui ta enorme kkkkkkk
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ive? Eu gostei de alguns em especial mas achei a coleção como um todo super bacana
      beijos

      Excluir
  6. Adoro os esmaltes dessa marca, mas essas cores se superaram
    Beijos,júhh
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).