Image Map


17/09/2013

Solução para emergências | Unhas postiças Belliz

17/09/2013
Amores e amoras, tudo bem? Vamos falar de unhas postiças?
Eu tenho um sério problema quando minhas unhas quebram :( Quando elas estão apenas rachadas eu uso aquele velho truque do papel e cola (veja aqui) mas quando elas realmente QUEBRAM eu morro de dó de cortar todas por causa de uma (quem me viu na Beauty Fair conferiu o horror que estava apenas uma quebrada). Na HairNor  conheci as unhas postiças Belliz que estão sendo a minha solução para unhas quebradas.

São 24 unhas em 12 tamanhos diferentes e com certeza você vai achar aquela que se encaixa perfeitamente na sua.  E o melhor é que existem unhas brancas e coloridas o que te salva de uma segunda emergência: evento de última hora. Sabe quando te convidam para algo e você está com as unhas horrorosas? Unhas postiças coloridas nelas, amiga!

As unhas vem com uma cartelinha de adesivos dupla face muito útil que já falei aqui

E para quem acha que unhas postiças se auto "denunciam", vou mostrar pra vocês o contrario:
        
Eu postei essa foto no instagram do blog (@butecoparagarotas, segue lá) e perguntei: "Qual ou quais são as unhas postiças?" 
Duas meninas disseram "a do dedo do meio"
Uma ficou em dúvida "a do dedão?"
E uma falou "a segundo da esquerda pra direita, ou seja, o dedo anelar"

Querem saber a resposta? TODAS ERRARAM! kkk ou melhor acertaram em partes.
As postiças são: MINDINHO, DEDO DO MEIO, DEDÃO
Viram que dá pra passar super despercebido? Invistam! As unhas variam de preço aqui em Recife comprei por R$8,40, já em São Paulo paguei R$5,60. É um investimento que vale super a pena.
Já curtiu?

9 comentários:

  1. Nunca usei unhas postiças e acho que nem poderia. As minhas são mega finas e a maioria dessas unhas são largas. Rsrs

    Beijos, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também são bem fininhas Luh, e essas vem com 12 tamanhos diferentes tem do finissimo ao mais largo. Caso precise, invista!

      Excluir
  2. Adorei, há muito tempo atrás eu costumava usar aquelas normalzinhas,mas, lixava TODAS pra ficarem no formato das minhas unhas e claro o mais natural possível.
    Beijos !

    www.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super artificial né? Eu também quando usava lixava MUITO kk chega cansa.
      Experimente essas! bjs

      Excluir
  3. Eu já usei muito essas unhas, mas graças a Deus consegui deixar crescer e estão mais fortes que nunca.
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também cresceram uhul! #TODASCOMEMORA
      mas quando alguma quebra ou estou atrasada ppra sair e não esmaltei as unhas recorro as unhas postiças.
      bjs lindona, visito sim!

      Excluir
  4. Nooooooooooossa super natural, arrasou :) #amei

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. KKKKK massa, só não percebi a do mindinho!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Joyce kk mas vc tá com a vista boa viu? Porque quando eu uso ninguém percebe
      e sempre coloco menorzinha. bjs lindona

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).