Image Map


14/09/2013

Resumão: Novidades da Beauty Fair 2013

14/09/2013
Enfim o pedido post sobre tudo ou quase tudo que rolou na Beauty Fair 2013. Esse post não vai ficar exatamente como eu planejei, mas volto depois com mais detalhes das coisas que recebi e falando sobre os lançamentos mais atrativos e comentados por vocês nesse post, ok?
Eu tentei resumir ao máximo as coisas que vi por lá mas tiveram marcas que estavam com tantas coisas boas que tinha que mostrar TUDO pra vocês, então: senta, relaxa e desce a página com calma amiga que tem muita novidade pra vocês. 
A Dailus foi uma das empresas conhecidas e amadas por nós que trouxe mais novidades na feira. Sem contar que alguns lançamentos da linha são inspirados em produtos internacionais que nós tanto amamos como os batons da M.A.C, os jumbos da N.Y.X e Máscaras da Maybelline. Eu recebi um kit super legal com alguns dos lançamentos e volto em breve para mostrar a vocês. Os produtos estarão à venda em breve.

Uma marca que surpreendeu bastante foi a Yenzáh. Acostumada com as linhas de produtos para cabelos, estranhei o stand desse ano: repleto de vidrinhos de esmaltes. Além disso a empresa ainda anunciou os esmaltes em gel, bases de tratamento e o "Take it off" que é a sensação do momento. (aquelas esponjinhas de remover esmaltes em apenas alguns giros)

Eu ainda não conhecia a Tratta Brasil e só em bater o olho no stand foi amor à primeira vista. As embalagens super coloridas me chamaram atenção e fui super bem recebida pela empresa que me apresentou as linhas completas de tratamento para todo tipo de cabelo. Loiros, cacheados, tingidos, alisados e também os naturais. NINGUÉM FICA DE FORA!!! Fiquei desejando essa progressiva da marca.

Outro stand que visitei e não me arrependi foi o da Belliz. A marca está cheia de novidades e entre elas escolhi as da foto pra mostrar a vocês. A Belliz e a Ricca são super conhecidas pela praticidade dos seus produtos e sem contar na criatividade e cores das embalagens né gente? Mas pra mim o mais legal na feira foi conhecer os novos Pads da marca. São os lencinhos umedecidos que já conhecemos da Ricca só que em três versões: Esfoliante, removedor de maquiagem e removedor de esmaltes.

A Fenzza estava presente em dois stands na feira: um com a nova linha FZ e outro com os lançamentos que são as linhas Barbie e Monster High. A qualidade das maquiagens melhorou muito, deixou de ser aquele "brilho" e agora tem uma linha completa desde gloss até produtos para preparar a pele. Quanto as novas coleções posso dizer que estou ansiosa para que chegue as lojas, os produtos estão bem mais elaborados e diversificados.

No segundo dia de feira eu já estava a alguns dias em SP e meu cabelo já estava pedindo água. Ninguém merece cabelo oleoso e sem vida né gente? Então fui correndo conhecer o tão falado shampoo seco da Batiste e até trouxe um pra casa. Fui super bem atendida e estou in love pelo produto que além de maquiar o efeito sujo ainda dá um volume super BEM VINDO para o cabelo. Só não pode exagerar e deixar de lavar o cabelo hein meninas?

Dá pra acreditar que eu ainda não tinha nada da Marchetti? Fui correndo no stand conhecer as novidades e pude experimentar tudo. A marca estava cheia de novidades e pra mim se destacaram: Quinteto de sombras, paleta de corretivos, delineadores em gel coloridos e o super lançamento a caneta delineadora. Recebi uma e venho resenha-lá pra vocês em breve. Mas já posso adiantar que é bem parecida com o lápis toque de natureza. 

A Kert também estava com novidades. Se você é dessas (eu) que amaaa mudar a cor do cabelo vai adorar as novidades da linha Keraton. Tem desde as cores "comuns" até as mais ousadas. E o melhor: são tonalizantes que duram bastante mas se você não gostar do resultado é só esperar que sai com as lavagens.

Foi entrar no stand e bater o olho nessas novas paletas de sombras da Koloss pra pensar "essa paleta é a irmã brasileira e baratinha da Naked". A pigmentação e a qualidade das sombras são bem legais e o preço ficará entre R$40 e R$50. Fora isso a Koloss também chegou com novidades para as esmaltemaniacas. São mais de 40 cores de esmaltes numa embalagem super linda e moderna. As cores e efeitos então... LINDOS!

Falando de cores, a MOHDA também me surpreendeu com os lançamentos de esmaltes. Tem linha 3FREE bem colorida para as alérgicas, tem esmaltes Matte Shine (fosco cintilante) já que a aceitação da cor fosca pelas brasileiras não foi lá a melhor e para decorar a marca lançou as suas tatuagens de unhas. As estampas são umas mais lindas que as outras. 

E por fim, o último stand que vou apresentar pra vocês estava repleto de novidades assim como o da Dailus. Só que agora vamos falar da VULT cosmética e suas novidades. Só pra começar teremos logo logo novas embalagens e cores nas maquiagens da marca. Todo mundo reclama muito da qualidade das embalagens, então.. pedido atendido. De lançamento a marca vem com a Paleta Vintage (6 cores de sombra e 1 tom de blush perfeito); Kit para sobrancelhas que também pode ser usado como sombra; Corretivos coloridos e BB Cream tanto para a pele quanto para os cabelos. As outras coisas conto aos poucos.

rs, meninas ENFIM acabou. Claro que a Beauty Fair não foi só isso mas esses foram os stand que pude visitar e achei os produtos interessantes para mostrar pra vocês. Eu recebi muita coisa na feira então com calma vou publicando, resenhando e mostrando pra vocês. Fora isso ainda volto para contar pra vocês como foi o #encontrinhobiaeale lá em Sampa.

Aguardem que em breve volto com mais novidades....


Comentem o que mais gostaram do que mostrei no post e deixem dúvidas, sugestões e/ou pedidos de resenhas para que eu poste o que vocês querem ver.
Já curtiu?

15 comentários:

  1. gente gostei da Vulti, ta melhorando cada dia mais!! Adorei as novas embalagens dos batons, lindas!! Além que a qualidade é boa pelo preço né.
    Bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gostei bastante dos lançamentos da Vult.
      Já estava na hora de inovar na embalagem né? E também vem cores novas por ai.
      bjs Ariane.

      Excluir
  2. dooida p experimentar essas novidades!
    bj gataa ;*
    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pude conferir algumas de pertinho e outras fiquei só babando Sabrina.
      Mas em outubro a maioria já estará a venda e até dezembro tudo isso nas lojas.
      beijos gatona

      Excluir
  3. Super novidades maravilhosas,adorei.Tava faltando mesmo um blog para trazer essa snovidades para agente.!


    belezadecereja.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aqui no BPG você achou elas! qualquer dúvida pode entrar em contato bjs

      Excluir
  4. Arrasou no resumão! :D Eu visitei todos esses também!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses e muitos outros né ana? você realmente andou a feira kk bjs linda

      Excluir
  5. Como eu queria ter ido para BF, um dia irei!
    Amei o resumão, deu para ver muita coisa!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou me programar para ir ano que vem, esse ano coincidiu da minha viagem cair nas mesmas datas
      espero nos encontramos por lá bjs Nat

      Excluir
  6. Queria muito ter ido :) Me parece que foi o máximo! ^^
    Participando do blog, amei!!
    Beijos!!
    Faz uma vitinha??
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameeeeeeeei o post, muito legal o resumão, super detalhado beijooo
      www.jannataize.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Foram muitas novidades, né? *__*
    Amo muito tudo isso.

    Beijão
    http://maetosemroupa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o post, ai que vontade de ter ido na Beauty Fair (OMG).
    Quanta coisa linda, tô só na espera de linha da Fenzza e da Vult chegarem no mercado, vou fazer a festa hehe.

    http://girlscrazys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).