Image Map


23/09/2013

Quer pagar quanto? Rímel Volumizer x 2 em 1 Dailus

23/09/2013
Hey lindas, como estão?
Passei um tempo sem postar a tag, porque tava sem ideia, mas agora voltei com comparações dos lançamentos da Beauty fair (quem ainda não conferiu as novidades, pode ver esse post que a Alynne fez). Minha comparação de hoje é com um rímel que anda conquistando o mundo dos cosméticos. Esse tipo de rímel tem duas funções, uma com a escovinha pra alongar, e outro com a escovinha pra dar volume. A Dailus lançou uma versão brasileira bem baratinha:
Há várias marcas que já investiram nesse rímel, mas escolhi um da Bourjois pra comparar. A diferença é de 50%! Na montagem eu coloquei em torno de R$ 20,00 porque ainda não há certeza do preço, pois ele ainda não está em venda, mas a média é essa. Dessa vez não tem foto comparativa, ok?
Clique aqui para comprar o Rímel da Bourjois
Adorei uma marca nacional e baratinha ter investido no produto <3 E vocês?
Beijos!
Já curtiu?

6 comentários:

  1. Também gostei, assim todo mundo pode comprar o que lhe convém e arrasar com lindos cílios :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e participe do sorteio que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  2. Tudo De bom seu Post Aline Amei a Dailus Sempre Arrasando Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Geo!
    Adorei as dicas, super legal :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei o blog!
    Super alto astral!
    SEGUINDO!!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alynne!
    Eu não consegui ver os lançamentos da Dailus na BF infelizmente, muuuita fila no estande. Gostei de saber dessa máscara aí, fiquei louca para usar *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando de uma máscara dessa, dois em um! se a Dailus mostrar bem melhor, claro que compensa! queria uma resenha desse produto!

    http://universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).