Image Map


19/09/2013

Produtos BBB: Sombras Fenzza Make Up

19/09/2013
Para quem ainda não sabe, BBB significa "bom, bonito e barato". E nada melhor do que produtinhos que sigam esse padrão não é mesmo? Engana-se quem pensa que apenas maquiagem importada e cara tem qualidade, cada vez mais as marcas brasileiras estão investido na qualidade dos seus produtos e com uma mega vantagem: Sem extrapolar no preço.

A minha dica de produto BBB de hoje são as paletas de sombra da Fenzza Make Up:
Eu já tive duas maletas de maquiagem da Fenzza e de todos os produtos que vinham dentro eu só usava pra valer os blushes que são super lindos e pigmentados. As sombras da Fenzza eram apenas brilho, sem pigmentação nem textura. Mas, para nossa alegria, as coisas mudaram!!! As novas maquiagens da Fenzza são bem pigmentadas, com textura macia e de ótima qualidade. Agora a marca também tem linha de produtos para pele e coleções de maquiagem com embalagens e padrões mais sofisticados. 

Conferi as novas coleções da Fenzza na Beauty Fair (saiba mais aqui) e recebi alguns produtos para testar e foi ai que pude conferir essa "novidade" na qualidade das maquiagens.
Cores mais "usáveis" e acompanhando as tendências e com uma pigmentação excelente .
Sem contar que são várias paletinhas para todos os gostos e estilos. Umas mais metálicas, outras com cores mais suaves e até sombras quase sem brilho. (semi-matte)

A qualidade me surpreendeu bastante, tenho que confessar. Sem contar que o precinho é supeeeer em conta. Super indico e podem aguardar que vem muitos tutoriais com elas por ai.
Agora quero saber a opinião de vocês: Vocês usam make Fenzza? O que acharam das que mostrei? Beijos e não esqueçam de comentar!
Já curtiu?

11 comentários:

  1. ooi princesa , eu ainda nao usei nenhum produto da marca mas quero experimentar amei os produtos que você colocou !
    super amei o buteco para as meninas rs e quantas princesas lindas temos por aqui td que uma menina precisa um buteco deste kk
    estou seguindo princesa , vou ficar mega feliz se retribuir estou coma meta para 400 seguidores me ajude ♥ beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma vez estava viajando e precisei de uma paletinha de sombra na emergência e foi ai que conheci a marca. Comprei o trio e paguei super baratinho mesmo :)
    Até não dava nada sabe, mas ao passar gostei bastante do pigmento!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem sorteio super bacana no ar! Venham participar e concorrer a 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama ^^

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, adorei! O melhor é que eles são bem baratos!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores,todas parecem ser ótimas :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  5. Siiim. Tenho blush, sombra e batom, que é o que mais gosto da fenzza. =))
    Compro super barato e vale MUITO a pena!

    Beijo!
    www.itpobrinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo as sombras da Fenzza, pena que aqui em Salvador é meio complicado para achá-las.

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Engraçado ahiuahioa nas minhas maletas da fenzza o que não tinha pigmentação eram os blushs ahuiahoiauhoa e as sombras sempre foram ultra pigmentadas kkkkkk
    vai entender ahuiahoia
    curto a marca só acho desnecessário ser TUDO cintilante :~

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma paletinha com 5 sombras neutras lindas!
    pigmentação excelente.
    bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá florzinha, tenho uma paleta enorme que ganhei e gosto bastante, e aqui na minha cidade vende por precinhos bem amigos, rsr '

    Amei o post =D

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho várias coisas da Fenzza, realmente são produtos baratos e com uma boa qualidade.
    Visita meu blog?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  11. Desejando muito essa segunda paletinha. Sombras com cores assim mais neutras não são o forte da Fenzza, mas isso não muda o fato das sombras serem ótimas, apesar de esfarelarem bastante, eu adoro e tenho várias, e já adicionei a segunda paletinha na minha lista de desejos haha. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).