Image Map


29/09/2013

Look do dia | Militarismo

29/09/2013
Oi meninas, como estão? Uma coisa rara de acontecer é eu postar looks aqui no blog não é mesmo? Hoje não tem wishlist pois estou super sem tempo para fazer posts desse tipo, então eu vim compartilhar com vocês o look que usei recentemente para ir aos lançamentos da Milla Boutique e da Evident Couture (no mesmo dia, claro! rs)

               {Blusa - Marisa | Calça - Manola (vende aqui) | Sapatos - Azaleia | Bolsa e bijus - 25 de março}

Eu usei essa mesma calça na Beauty Fair (veja aqui) e estou amando pois é muito confortável.

Eu espero que vocês tenham gostado do look as fotos dos eventos foram tiradas pelo Click do Chico e Diogo Lyra Fotografias vocês podem conferir TUDO nas páginas dos dois ou aguardar os posts logo logo! 

Um beijo meninas, quero saber a opinião de vocês nos comentários? Gostaram do look?

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Oi Alynne!!
    Adorei o look! Amo t-shirt branca e fiquei impressionada quando vi q essa era da Marisa!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  2. Seu look ficou lindo , usando outras peças básicas e deixando a calça ser o centro das atenções , vc ficou linda!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look...
    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alynne! Adorei o look, ficou super fofo!
    Beijocas!
    http://vinteanos-blues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas tendências gatinha! Militar e branco estão com tudo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei! Ficou lindo o look, flor! :D

    Beijão! :*

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).