Image Map


26/09/2013

Lápis Mega Impact AVON | Como apontar?

26/09/2013
Prontas para conhecer o melhor lápis preto de todos? Sem exageros e sem jabás meninas, o lápis mega impact da Avon (na minha humilde opinião) é o lápis mais pretos de todos. Só pra vocês terem ideia, depois de experimentar eu comprei mais 5 unidades do lápis pra manter o estoque. Querem saber o por que de tantos elogios? Continuem lendo... 
O mega impact está com novas cores e nova textura em gel. A textura é super macia e esse lápis é muuuuuiiiittttooo pigmentado. Sem contar que depois que seca o lápis não escorre, não derrete e não sai por nada, até pra tirar com demaquilante tem uma certa dificuldade. 
Das 6 cores eu tenho duas: a preta e a azul marinho. A foto não está muito nítida mas mesmo assim dá pra ver a pigmentação nas cores dos dois traços. 

Mas o lápis mega impact é só maravilhas?
 Vejo (e percebi) duas reclamações frequentes nesse lápis:
1: Por ser muito macio é difícil fazer delineado ou um traço fino e preciso. Não é que ele borra, é que o traço fica bem grossinho e uniforme.
2: Também por ser muito macio, a ponta do mega impact acaba muito rápido e na hora de apontar "come" muito lápis pois pra ter a ponta de volta é preciso habilidade já que o lápis fica como se tivesse "quebrado".
Então, procurando na internet vi várias meninas contando suas dicas de como apontar o mega impact da avon e a solução é simples: Deixe seu lápis no congelador minutos antes de apontar!

Ele é vendido nos catálogos AVON e o preço varia muito de campanha pra campanha, mas fica em torno de R$15,00. Um preço super válido pela qualidade do produto. As meninas de Recife que quiserem adquirir, sou revendedora :) basta entrar em contato clicando AQUI!

 É isso meninas, espero que tenham gostado da dica de produto. Me contem nos comentários se já usaram ou o que acharam do lápis.  Beijos.

Já curtiu?

14 comentários:

  1. Morrendo de amores por esse azul, quero já! >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Vejo tantos elogios pelo mega impact, sou doida pra ter o preto e toda vez deixo pra depois rs.
    Dá próxima campanha não vou deixar passar, já quero testar tbm adorei sua resenha Alynne;)

    Beijinhos


    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo Jeice kk eu ameeeeeei , e como compro no precinho de revenda, já fiz estoque. beijos

      Excluir
  3. Sabia que você ia gostar, lembra que eu te recomendei? Mas não sabia que você ia comprar 6 HAHA. É o meu preferido e agora enlouqueci com as novas cores e já encomendei o roxo que me parece lindo!
    Bjs
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim Geo *-* eu ame tanto que comprei vários kkk eu gostei mt do azul tbm. to usando direto
      bjs

      Excluir
  4. Serio??? colocar no congelado?? Que dica mara! Sabia não!!
    Fiquei desejando esse lápis, parece ser bem bom!!!
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk super sério querida! Eu também achei bizarro, mas funciona demais.
      beijos

      Excluir
  5. Oi, Alyne
    Poxa, que lápis legal! Eu não uso muito lápis preto, pois tenho olheiras demais, tipo panda rsrsrs Mas, adorei saber de seus comentários e tal, o azul é bem bonito mesmo..E a dica de apontar, que massa!! Essa já está registrada!
    Bjosss, gata garota.

    ResponderExcluir
  6. adoooro,é o melhor!Como vc viu no Shopping eu já tenho meu jeitinho de apontar e de usar,mas adorei a dica!Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o melhor Iris, e aquele seu jeitnho é SÓ SEU kkkkk eu não consigo de jeito nenhum.

      beijos linda

      Excluir
  7. Meu lápis preto favorito de tooooodos os tempos!
    AMEI a dica :O nunca havia pensado nisso!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a curiosidade de comprar esse lápis, flor... Mas só leio coisas boas sobre ele! Eu tenho o preto à prova d'água da Toque de Natureza e é o meu xodó! Ah, e que ótima essa dica de "congelar" o lápis antes de apontar! Adorei!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar, ganhei esse lápis e achei a cor mais preta do mundo, lindo, no entanto, quando fui apontar parecia uma engraxate, a ponta horrorosa, sujeira pra todo o lado e ñ sei pq. ñ joguei fora. Saudade do meu retrátil da avon q saiu de linha.

    ResponderExcluir
  10. Na hora q ele chegou amei.Mais queria saber como apontar.Ja q ele gasta muito rápido.Pois parece ser de plástico.E nao sei se podeeia ser apontado.Entao posso apontar com qualquer apontador?????

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).